Foto de Ivana Araújo
Ivana Araújo
ID: 194494
Cadastro:
  • 21/08/2012


  • Algumas pessoas dizem que eu não sou normal. eu acredito nelas! tenho de 16 anos, mas muitas pessoas me acham mais nova (deve ser pelo meu tamanho, ser baixinha é o O!), sou mais bonita por foto do que pessoalmente, não me acho inteligente, apesar de sempre me pedirem pra explicar a matéria de matemática. gosto de ficar no salão comunal da Ravenclaw, de passar meu verão no acampamento com meus irmãos do chalé de Athena, sou do distrito 4 e assiti a katniss matar snow, cuidei de um filhote de lobo porque o inverno está chegando, entrei no guarda roupa e sou guerreira de Aslam, fiz o teste de aptidão e deu divergente, já disse varias fezes ao lado dos winchester a frase: salvar pessoas caçar coisas, o negocio dafamília!

    livros/sagas/trilogias que amo:crepúsculo {sim, crepúsculo, sem essa saga eu nunca teria começado, ou me interessado a ler então eu a amo por isso, eu era outra pessoa naquele tempo e sou outra agora} Percy jackson (e os olimpianos, como Heróis do olimpo), jogos vorazes, fallen, querido John, para sempre, a batalha do apocalipse, desventuras em serie, guerra dos tronos narnia, 50 tons de cinza, eragon, divergente.

    livros/sagas que quero ler: instrumentos mortais, eu sou o numero quatro, harry potter (por enquanto é só), cronicas de gelo e fogo.

    serie favoritas: the walking dead, the vampire diaries, sobrenatural, dr. house, arrow, gossip girl (e já vi mais um monte, mas a que mais gosto são essas)

    não torço só pra um personagem, torço pra todos até porque eles fazem os livros, serem tão incríveis!

    leitores adicionem-me no twitter ou Facebook.



    Ivana Sacramento mudou seu nome para Ivana Araújo01/12/2012