Foto de Kevin Souza
Kevin Souza
ID: 194080
Cadastro:
  • 20/08/2012


  • Meu nome é Kevin Souza, tenho 17 anos (faço 18 dia 18 de Agosto de 2014), sou carioca, vascaíno e gosto bastante de Amazing Spider Man *-*. tenho todos os quadrinhos baixados dele.

    Comecei a escrever em 2008 junto com um amigo meu. A Fic se chamava "Deadpool e homem aranha" e finalizei em 2009. Apesar de hoje em dia ler e achar uma bosta (kkk) eu gostava bastante daquela fic e ela nunca veio a ser postada (e nunca será).

    Depois dessa fic, meu amigo e eu nunca mais escrevemos fics, e eu segui carreira solo (kkk). Comecei a ler mais e mais livros para poder aprender a como escrever melhor. Nesse meio termo fiz a trilogia Reator 4 (Reator 4 lançado em 2010 e os outros dois em 2012) e Águia 1: EUA X URSS (lançado em 2012), mas foram histórias originais muito pequenas e nem precisa postar aqui. Talvez eu reescreva Reator 4 que por incrível que pareça muitos amigos meus leram e consegui um pequeno sucesso no boca a boca.

    Continuei lendo cada vez mais para aprender, até que por fim em 2012 escrevi Shadow of the colossus, a fic que têm aí disponível no NYAH (descobri o site na mesma época). Decidi me dedicar cada vez mais a essa fic, então joguei muitas vezes SOTC até por fim acabar ela e começar a postar só no final de 2013 com previsão para acabar esse ano de 2014.

    No ano de 2013 tive como ideia escrever meu primeiro livro, Até o fim dos tempos. Ele ainda está em formação, mas o terminarei nesse ano de 2014. E não, ela não é uma fic e todos os personagens e enredo vieram da minha cabeça (*-*)

    Nesse ano de 2014 postei minha segunda FIC no NYAH. Diários de um herói espetacular, uma fiction baseada no homem aranha (não no filme, mas sim no quadrinho amazing spider man. Na realidade possui alguns elementos do último filme lançado). Essa fic não tem nada a ver com "deadpool e homem aranha" e é muito melhor que ela, diga-se de passagem kkkk. Ela conta toda a história do cabeça de teia nos quadrinhos de 1962 com alguns elementos Noir que incluem cenários com lutas noturnas. Tipo Batman.

    Bem até agora essa é minha história de escritor. Mas com certeza sei que não para aí. A vida de escritor é algo que apenas para quando nós morremos. Mesmo quando paramos de escrever, quando nosso espírito de escritor se manifesta, ele jamais sai da gente (arrasei nessa frase u.u).

    Minhas Fanfictions

    Shadow of the colossus

    Diários de um herói espetacular

    Fiquem a vontade para poder me chamar por MP, ou se preferir mandar link do facebook de vocês para mandar suas fics para mim.

    Bem se você entrou no meu perfil seja bem vindo e se quiser olhar minhas fics e comentar, eu ficarei grato.

    Abraços :D