Foto de sheseletric
sheseletric
ID: 192897
Cadastro:
  • 18/08/2012


  • `·.¸¸.·´´¯`··._.· AVISO IMPORTANTE`·.¸¸.·´´¯`··._.·

     

    Pessoal, infelizmente vocês já devem saber das novas regras do site e por isso serei obrigada a migrar para outro lugar D: 

    Mas não se preocupem [??] eu comecei a usar o Anime Spirit e vocês podem me encontrar lá!! Sem falar do meu twitter ali no canto >> 

     

    `·.¸¸.·´´¯`··._.· `·.¸¸.·´´¯`··._.·`·.¸¸.·´´¯`··._.· `·.¸¸.·´´¯`··._.·

     

    Olaa 


    Meu pseudônimo se chama Amelie e quem eu sou de verdade é segredo. Antes que vocês pensem que é porque sou uma pessoa incrivelmente sensacional, é só porque eu sou tímida ao extremo e como muitos escritores do mundo, me sinto mais a vontade e segura atrás de uma falsa identidade. 

     

    Gostam de Amelie? Eu gosto do sentimento que esse nome me trás, é como tomar chá vendo o pôr do sol de uma varanda antiga no centro de Paris. Eu definitivamente gosto dessa sensação.


    Eu tenho um pouco de medo de críticas, é complicado eu sei... Entretanto, eu não estou aqui para ser profissional, né? Estou aqui apenas para deixar minhas ideias fluírem sem compromisso, então espero agradá-los do fundo do meu coração!!

    Ah! Antes que me esqueça, eu prometo ser muito simpática e amá-los quando me deixarem comentários legais!! Então por favor comentem com muito amor! 

    Amelie ♥