Foto de Brunna
Brunna
ID: 19223
Cadastro:
  • 26/07/2009


  •  Perfil


     


    Curtas: Brunna Lee Yamauchi Sampaio. 15 anos. Encalhada .rs . mestiça e_e (?)


    Ouvidos:  KPop.


    Horas vagas: Cantar, Dançar, ler, escrever e dormir .q


     


    Para Fanficteros de plantão




    Não leio fanfic com emoticons (^^, Oo...etc) e muito menos com pouco diálogo ou conceito. Gosto de coisas BEM escritas. Se tiver erros de português, irei perdoar, pois ninguém é perfeito.


    Meus comentários são sempre os mais sinceros possíveis. Se gostei, elogio a fanfic o(a) autor(a) e digo a parte que mais me impressionei. Se não... Dou um comentário qualquer e nunca mais volto a ler tal fanfic.


    Não sou de corrigir autores, pois não sou professora e nem quero ser. E muitos não gostam disso, então prefiro que eles mesmos vejam seus erros.


    Se você vir com alguma fanfic sua que gostaria que eu lê-se, ok, lerei sem o menor problema, mas claro, só se forem de alguma das minhas preferências que estão logo ali abaixo.


    Favoritos apenas para guardar fanfics que estou lendo no fim sempre as des-favorito(?) PORÉM se a fanfic tiver me agradado MESMO eu as recomendarei. 


    Sempre dou um ponto positivo para aqueles de ótimas fanfic. Não sou de dar ponto negativo a ninguém, pois não vejo o por quê disso.


     


    Pedido


    PEÇO, por favor, de coração e até ajoelhada se for preciso. MENOS HOMOSSEXUALISMO NAS FANFICS DE BANDBOYS KPOP! JÁ ENCHEU! (pelo menos pra mim). Gostar até gosto, porém hoje em dia só encontro fanfics assim. P**** mano chega, né? Quando vejo até desprezo.


     Um conselho de minha preferência, e de que coloque os dois. Heterossexualidade e homossexualismo juntos e bem legal, ou então coloque apenas Bixessualismo é os dois dá no mesmo.


    Fanfics minhas


    Ainda não postei nenhuma fanfic minha, pois morro de medo e vergonha. E também me conheço, tenho muita preguiça e sou capaz de abandonar uma fanfic, mas estou escrevendo uma e pretendo terminar de escrevé-la por inteira ou então fazer vários capítulos para assim não deixar nenhum leitor na mão (se é que terei algum e_e)


    seiqueninguémlêmilbeijosprocês;*