Foto de Aninhe
Aninhe
ID: 19176
Cadastro:
  • 26/07/2009


  •  

     

     

    "Meu caro, eu vou lhe dizer uma coisa: a vida é boa, mas não é justa. Nem um pouco. Acostume-se com isso."

    (Marcelo Nova)

     

     

     

     

    ____________________________________________________________________

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    Livros

      

    (ainda colocarei um nome melhor)

    Certa vez alguém me falou que seria impossível matar um dragão.

    Dias mais tarde encontrei, na cama de minha mãe, um objeto que ela chamou de livro, tinha varias manchas na cor preta, com o passar do tempo, essas manchas começaram a fazer sentido e eu - finalmente- descobri um lugar aonde poderia matar um dragão, um lugar sem limites: Minha imaginação. Hoje adoraria ver a cara da pessoa que me falou a besteira de ser impossível matar um dragão e contar as minhas inúmeras aventuras. Então, minhas historia vai para a pessoa que me mostrou como se chamava o objeto com manchas e me ensinou todas as palavras menos “impossível”.

     

    O uso das palavras

    Quando as palavras são usadas podem ser, muitas vezes, afiadas como uma faca, duras como uma rocha e perigosas como o veneno de cobra e difíceis de apagar como digitais de um assassinato, quando são usadas machucam, machucam como nenhum assassino pode pegar em sua vitima: as palavras machucam a alma, que uma vez machucada demora para confiar em uma pessoa novamente. A mente esquece; A alma? Nunca.

    Por isso não fale o que possa machucar uma pessoa, não importa o quando serio seja o motivo para sentir raiva dela: se machucá-la será pior.

    Palavras não tem volta, são como estivessem escritas com sangue em uma caverna escura que mesmo demorando alguém irá descobrir.  

    Então o pior ataque é as palavras inapagáveis.

     


     

    ___________________________________________________________________

    Não me importo quem mandem historias, se eu gostar da sinopse irei ler.

    Alguns escritores passam horas escrevendo ótimos textos para pessoas de bom caráter leiam, e ai simplesmente chega uma pessoinha do mal e copia o texto, passa para seu nome e fica com o credito. Então, POR FAVOR, não pegue meus textos - nem os de  ninguém - e saia falando que é seu.  


    V.K