Foto de mistress of night
mistress of night
ID: 191298
Cadastro:
  • 14/08/2012


  • Bem Vindos a mente insana de Mistress of Night

    Aviso sobre às fics:

    Decide que vou editar a "Kiss Me" e a "My Sweet Dragon", pelo simples fato de que não tenho mais nada pra fazer e que acabei por reler elas e acho que posso melhorá-las, não vou postar uma nova fic com a mesma temática e coisa tal, só adicionarei o capítulo editado.

    Com relação a "My Reason For Living", eu já estava pensando em editá-la por inteiro, nova história, novas caracteristicas dos personagens e saindo completamuente só rumo do anime/mangá, porém como vocês pediram irei continuar com ela, só espero que me perdoem pela demora nas postagens dos capítulos, mas eu prefiro entregar uma coisa atrasada e de boa qualidade do que ficar fazendo promessas que eu sei que não vou conseguir comprir. Ocorrerá mudanças nela, como uma nova sinopse, capa e um possível novo título.

    Podem vir a ocorrer,também, mudanças na "Quem Se Importa?", mas essas não serão muito notadas, como por exemplo uma nova sinopse, a capa e até mesmo a edição do último capitulo postado, em que cometi o erro de mudar completamente a profissão da personagem.

    "Uma mente necessita de livros da mesma forma que uma espada necessita de uma pedra de amolar se quisermos que se mantenha afiada."

    George R. R. Matin