Foto de Yume
Yume
ID: 190732
Cadastro:
  • 12/08/2012


  • Sou Luana, uma menininha de 14 anos que é pseudo-escritora.

    Como dito ali, meu nome é sim Luana, mas podem me chamar do que bem entenderem. E sou uma amante neurótica por arte, mesmo não me dando muito bem com a mesma. Já escrevi muito, mas também já deletei muita coisa; que prefiro deixar na lixeira e pôr fogo, pois é uma escrita mais horrorosa que a outra. Ah, e Nutella é tudo pra mim. ♥

    E pra quem conhece a fanfic LAB (Like A Boss) eu não desisti dela, mesmo que eu queira, porque sei que tem gente que gostou bastante dela. Só peço paciência de vossa parte. Ok? Ok.

    E mais, estou a procura de coautores, urgentemente. Não tenho ideia pra nada e isso está me matando. XD

    Sou NaLu shipper, então, já sabem o que esperar de minhas fanfics super trash. E sou fã de Fairy Tail, e, bem, também dou umas shippadas em GaLe, Gruvia, Jerza, etc.

    E sou SUPER preguiçosa quando o assunto é escrever, por isso eu dou uma validade entre uma ou duas semanas até postar o próximo capítulo. Tenho um bloqueio e uma dificuldade bem hard para escrever, e isso atrapalha muito.

    Sou uma nerd, muito. Apaixonada por Star Trek, Star Wars, Senhor dos Anéis, The Walking Dead, Hemlock Grove, Game of Thrones (Guerra dos Tronos) e muitos outros. Viciada nos Contos de Grimm também. (y)

    /"Der Froschkönig oder der eiserne Heinrich"

    "Die Haselrute"

    "Der Riese und der Schneider"

    "Rohrdommel und Wiedehopf"

    "Das Hirtenbüblein"/

    xx

    Fanfics em Andamento:

    Dragon Lover - (Prólogo) [+18]

    Like A Boss - (Capítulo 1 - Capítulo 3) [+18]

    xx

    "A imaginação é mais importante que o conhecimento."

    Viva e escreva.



    Luh Chan1412 mudou seu nome para Yume20/10/2012