Foto de Lary
Lary
ID: 190264
Cadastro:
  • 11/08/2012


  • Olá, me chamo Laryssa.
    Bem , por onde começo? Tenho 16 anos. Sou do signo de Leão. Algo irrelevante, pois pra mim meu signo só serviu para dizer qual era o meu cavaleiro de ouro. Moro em Fortaleza, capital do Ceará, e tenho orgulho de ser nodertisna, apesar de todos os problemas que há por aqui. Amo animais, ler, assistir anime, ouvir música, jogar, ler mangá e tocar violão (apesar de ser iniciante e não saber direito). Pessoalmente sou muito tímida, e por isso sou meio na minha.
    Não sou muito exigente em relação à literatura, só não gosto dos livros antigos que você só consegue ler se tiver um dicionário do lado. É muito cansativo, por isso curto mais a literatura comteporânea. Odeio filmes baseados em livros, a maioria deles é uma grande porcaria, com raríssimas exceções.
    Em fan fictions, curto romance, drama, yaoi (preferencialmente com lemon), yuri (prefencialmente com orange) e hentai. É muito raro eu ler uma fan fiction longa, por isso sempre procuro as com poucos capítulos ou One-Shot.
    Escrever não é o meu forte. A inspiração não gosta muito de mim, as vezes ela me dá ótimas ideias mas desaparece tão rápido quanto aparece. Então mesmo que eu inicie um trabalho, eu atolo no meio do caminho. Fico me perguntando quais termos utilizar e como abordar o tema e explorar bem as personagens. Isso resulta em diversos trabalhos inacabados, apenas com ideias iniciais.
     Pois bem, meu anime preferido é Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) pois marcou muito minha infância. Mas claro, gosto de muito outros como InuYasha, Death Note, Kuroshitsuji, Gravitation, Vampire Knight e etc.
    Meu estilo musical é bem variado, só não gosto de funk e sertanejo. Não tenho nenhuma banda ou cantor preferido. Curto Legião Urbana, Guns N' Roses, Skank, Katy Perry, Biquini Cavadão, Queen, e muitos outros.
    Tento sempre usar da cordialidade e manter a mente aberta, então pesso que façam o mesmo comigo.

    Beijos para quem leu.