Foto de Volpe Glass
Volpe Glass
ID: 189735
Cadastro:
  • 10/08/2012


  • "Porque até a musica já foi um texto numa folha de caderno amassada..."

    Deixe-me contar uma história de arrepiar, sobre uma coisa que eu vi. Uma noite vagando pelos pantanais, eu tinha bebido um drink, nada mais... Eu estava divagando, aproveitando a brilhante luz da lua, olhando as estrelas... Não percebi a presença tão perto de mim, observando cada movimento meu... Com medo eu cai de joelhos, enquanto alguém correu de trás das árvores, levou-me para um lugar profano. E foi lá que eu cai em desgraça.

    Então eles me invocaram, para juntar-me a eles, à dança dos mortos... Para dentro do círculo de fogo eu os segui, para o centro eu fui levado... Como se o tempo tivesse parado ainda entorpecido pelo medo, mas eu ainda queria ir, e as chamas do fogo não me feriram, enquanto eu andava sobre o carvão. E eu senti que estava em transe, meu espírito foi levado de mim.

    Se alguém ao menos tivesse a chance... De testemunhar o que aconteceu comigo... E eu dancei e eu pulei e eu cantei com eles, todos tinham a morte em seus olhos, figuras sem vida todos eles eram mortos-vivos! Eles vieram do inferno.Enquanto eu dançava com os mortos, meu espírito livre estava rindo e uivando para mim, sob meu corpo morto-vivo apenas dançava o círculo dos mortos.

    Até que o tempo veio e nos reuniu, meu espírito voltou para mim, eu não sabia se estava vivo ou morto... Enquanto os outros juntavam-se a mim, por sorte um barulho começou e tirou a atenção de todos, quando eles desviaram o olhar de mim, foi o momento em que fugi. Corri como nunca, mais rápido que o vento, mas eu não olhei para trás, uma coisa que eu não me atreveria... Era olhar apenas para frente.

    Quando você sabe que seu tempo está acabando, você sabe que estará preparado pra isso... Diga seus últimos adeus para todos, beba e reze por isso.

    Quando você está dormindo, quando você está deitado em sua cama

    E você acorda de seus sonhos para ir dançar com os mortos

    Quando você está dormindo, quando você está deitado em sua cama

    E você acorda de seus sonhos para ir dançar com os mortos

    Sobre este dia eu acho que nunca saberei o porquê de me deixarem partir, mas eu nunca mais dançarei... Até que eu dance com os mortos.

    Dance of Death - Iron Maiden



    Tora mudou seu nome para Hatake Tora08/09/2012
    Hatake Tora mudou seu nome para Volpe Glass10/07/2014