Foto de Laís Cotrim
Laís Cotrim nível 1
ID: 189454
Cadastro:
  • 09/08/2012

  • INFORMAÇÕES

    Por favor, leia antes de enviar MP para perguntar sobre as seguintes histórias:

    Aos leitores de "Leave me Alone": Excluí a fic porque acabei "me perdendo no meio" e o roteiro estava me incomodando. Planejo reescrevê-la e repostar assim que possível.

    A quem está aguardando a continuação de "Never too Late": Gente, sinto muito pela demora, mas sabe quando tudo dá errado? Meu computador deu defeito e eu só consigo acesso decente a um de 15 em 15 dias. Fico feliz em informar que, apesar dos inconvenientes, a continuação está quase terminada e deverá ser postada em breve. 

    PESSOAL

    Olá pessoas, meu nome é Laís. Recentemente, descobri que “Laís” tem acento, ao olhar no meu RG. Acho que o fato de ter passado minha vida inteira escrevendo meu nome errado diz muito sobre mim.

    Eu nunca sei direito o que colocar num perfil. Isso é realmente importante? Ninguém lê.

    Uma vez que estamos num site de fanfics, acho que deveria falar sobre o que leio, certo?

    Minha saga preferida é Harry Potter, mas eu raramente leio fics disso.

    Gosto bastante de PJO/HDO, e leio fics dessas sagas o tempo todo (normalmente yaoi).

    Ah, sim, sou fujoshi, então se a história tem dois homens se pegando pra mim tá sussa.

    Eu shippo Pernico, Jasico, Solangelo, qualquer coisa que envolva um cara pegando o Nico, acho que o Nico é demais e me casaria com ele se ele não fosse gay. Nossa, isso soou um pouquinho retardado.

    Estou viciada em Miraculous Ladybug.

    Eu leio Originais que tenham um enredo interessante. Não posso dizer com certeza o que me atrai, pois cada história é única.

    Há pouco tempo, adquiri uma obsessão não muito saudável por Hidashi, mas abafa. Só o que tenho a dizer sobre isso: Tumblr maldito. Só os fortemente sequelados entenderão.

    Como escritora, tenho inúmeros projetos e nenhuma motivação para postá-los. Atualmente estou escrevendo trabalhando em ones de Miraculous Ladybug.

    Eu acho que é isso. Como disse anteriormente, não sei muito bem o que dizer. Qualquer coisa, envie uma MP (ou me cace no facebook, nunca se sabe né).





    Lais Granger mudou seu nome para Laís Granger21/12/2015
    Laís Granger mudou seu nome para Laís Cotrim02/11/2016