Foto de Nana
Nana
ID: 189201
Cadastro:
  • 08/08/2012


  • Nome: Nayara OliveiraNamorando , Paulo sz

    Estado: Paraná

    Cidade Natal: Blumenal-SC

    Moro com: Pai, mãe, irmão.

    Altura: 1,60

    Morena, baixa, cabelos castanhos, olhos castanhos,magra, cabelos lisos( escova progressiva), e Super carnivora!!

    Paixões: Animes, chocolate branco, namorar, escrever fics.

    Minhas fics publicadas: The Reign, The Reign- O que não foi contado.

    Minhas fics não publicadas: O reino dos sayajins, End of darkness.

    Sipnose:

    The Reign: Baseado nas fics Superando Expectativas (Lores) e Sangue Nobre (Lady R.) a fic narra a vida de uma princesa, Bulma, noiva do general Yancha. Mas uma vida que aparentemente parecia perfeita é interrompida com a chegada de um principe de um dos planetas mais bem sucedidos : Planeta Vegeta. Este que possui o mesmo nome do planeta traz consigo um amigo, Kakarotto que imediatamente se apaixona por Chichi, filha de um dos mais influentes nobres da realeza. Vegeta, traz consigo também um acordo. A inteligencia dos terráqueos e a força dos sayajins,que além de ligar os planetas para sempre, liga a vida de Bulma e Vegeta para sempre. Até a chegada de um vilão muito maior que Maron ou Yancha.

    O reino dos sayajins: Em um universo paralelo, o tirano mais temido, Freeza mata toda a familia do rei Vegeta, Trunks, Bra, Vegeta, Bulma, General Bardock, seus filhos Kakarotto e Radtz, sua esposa. Todos são mortos. O rei consegue fugir e entra em uma nave feita por Bulma que leva ele para um universo onde Freeza ja foi derrotado, para pedir ajuda ao seu filho. Para sua surpresa ele esta casado com Bulma, tem dois filhos assim como em seu universo. Oque ele não espera é ver seu filho vivendo como um terráqueo. Kakarotto e Vegeta vão abandonar suas familias para uma viagem sem volta para um universo paralelo?

    End of darkness: Freeza e seus capangas conseguiram derrotar o Homem mais forte do Mundo. Chichi ,seu filho Gohan, Bulma, e todos os guerreiros falharam e agora são feito escravos pelo maior tirano de todos os tempos. Em sua jornada para conquistar o universo, Freeza não percebe um romance pelas paredes de sua nave, um romance que resultaria em sua morte. Como seria se Bulma fosse uma escrava de Vegeta? Este seria capaz de amar Bulma da mesma maneira?



    Nayzinhaa mudou seu nome para Naayara29/08/2012
    Naayara mudou seu nome para Nana11/12/2012