Foto de Mini Psicopata
Mini Psicopata
ID: 188905
Cadastro:
  • 07/08/2012


  • Bem, sou péssima nisso, então acho que isso já diz algo sobre mim... X.x

    Não sei se devo falar isso mas, ai vai... Meu nome é Gabriela tenho 14 anos *--* Amo muito ler, escrever (mesmo não fazendo isso nada bem),ouvir música (Rock,é claro), e assistir a serie de TV mais linda e perfeita do mundo inteirinho: Sobrenatural (com os meus divos Jensen, Jared e Misha ><)... Bem, eu acho que pelo o que eu já  escrevi dá pra ver que sou um pouco (muito) retardada. Mas mesmo assim sou legal (em alguns casos) e as vezes alguns dos meus amigos tem alguns danos psicológicos quando me conhecem... Mas não é nada muito grave não, pelo menos na maioria das vezes. O.o

    Eu sou formada e tenho pós graduação e doutorado na famosa e complicada arte de Irritar ;] É um dom ,que eu não tenho a MINIMA intenção de desperdiçar, Fazer o que né? 

    Bem, uma coisa que eu adoro também é Terror, humor negro, suspense e tals. Sou meio sádica em ralação à algumas pessoas e não vem falar mal das coisas que eu gosto! Se não eu descubro onde você mora e você vai acordar sem nenhum dedinho nas mãos! Guarde minhas palavras lá no fundo do coração :)

    Brincadeira... É, talvez. E se vocês tiverem algumas historias legais e quiser mandar  pra Gabi lê ela aceita tá :) Principalmente se tiver algumas da quelas coisas escritas ali em cima. Então obrigada por ler esse troço até o final :) 



    MiniPsicopata mudou seu nome para Mini Psicopata07/08/2012