Foto de Cloud Prince
Cloud Prince
ID: 18846
Cadastro:
  • 21/07/2009


  • Nota: Imagino que você não esteja aqui procurando minhas histórias antigas (eram bem velhinhas), mas se estiver, decidi apagá-las por motivos pessoais. Vou manter esse perfil aqui caso eu decida voltar a ler ou escrever em português, o que é improvável, mas por enquanto não pretendo postar nada. Agradeço a compreensão!

    ~

    Olá! Eu aceito vários nomes, mas pra ser breve, pode me chamar de Dorian ou Ash.

    Sou formado em História e no momento trabalho como professor de inglês. Faço aniversário em 17 de outubro, e tenho mais de 20 anos! Sou trans e gay, e uso pronomes masculinos (embora ainda esteja 100% no armário fora da internet - se você está lendo isso e me conhece fora da internet, shhhhhhh).

    Não tenho nenhum grande interesse em fanfics no momento, mas gosto de jogos (as franquias Animal Crossing, Ace Attorney, Pokémon e The Sims são minhas favoritas!) e recentemente retomei meu gosto para leitura e escrita! Eu me sinto mais confortável escrevendo e lendo em inglês, e no momento escrevo exclusivamente conteúdo original, que é pessoal demais pra ser publicado.

    Curto livros de fantasia, fantasia histórica e romance, principalmente se for LGBT+. Meu favorito no momento é Red, White & Royal Blue, de Casey McQuiston (Vermelho, Branco e Sangue Azul, na versão em português).

    Sobre música, meu gosto se resume a "músicas que associo aos meus personagens", Bastille e The Unlikely Candidates, rs

    Isso já está longo demais, então vou parar por aqui!

    Até mais!

    Dorian.



    Gigismart-chan mudou seu nome para Cloud Princess16/10/2014
    Cloud Princess mudou seu nome para Cloud Prince26/05/2020