Foto de Luh Hyuuga
Luh Hyuuga
ID: 187811
Cadastro:
  • 05/08/2012


  • Bem, bem... Sou uma garota que ama ler, escrever, ouvir música e assistir animes. Não tenho sonhos e nem ambições - o que confirma minha teoria de que não sou normal - e tenho preguiça até de sair com meus amigos. Não sou muito de falar, e busco refúgio nas leituras - como minha amada amiga Noelly diz, "ler é minha valvula de escape".

     

    93% dos αdolescentes teriam crise emocionαl se αlguem os chαmαssem de Anormais. Se você fαz pαrte dos 7% que perguntαriαm "Quαl foi a suα primeirα pistα?", copie e cole isso no seu profile.

     

    Se você já chorou oceanos de lágrimas por causa de alguma coisa que aconteceu no anime que você estava assistindo, copie e cole isso no seu perfil.

    95% dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics e assistir anime;copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente! 8)

    98% dos adolescentes fumam ou já fumaram. Se você um dos 2% que nunca colocaram um cigarro na boca, copie e cole isso no seu profile.

    94% dαs pessoαs ficαriαm ofendidαs se αlguém perguntαsse α elαs o que há de errαdo com α mente delαs. Se você fαz pαrte dos 6% que responderiαm "Como começαr?" copie e cole isso no seu profile.