Foto de SamBitch
SamBitch
ID: 187446
Cadastro:
  • 04/08/2012


  • BAIXO ASSINADO CONTRA AS NOVAS REGRAS DO NYAH! NOS AJUDEM!

    Apesar de não ter sutaque, sim sou gaúcha. Vivo a base de livros, escrita, música e amigos. Sim, escrever é algo que me agrada, porque adoro descobrir respostas para problemas, ou problemas para as respostas, além de eu ser muito controladora, então amo montar coisas que necessitam de racíocinio. Menos contas matemáticas, é claro hahahahah.

    Eu simplesmente amo ler. É algo muito relaxante e sei lá, faz você pensar. Eu tenho um armário cheio de livros americanos e brasileiros. Sim, eu leio alguns livros em inglês. Lendo alguns livros me fez pensar em ser escritora. Esse é um dos motivos de eu estar aqui hoje. Meus amigos e familia sempre diziam que eu escrevia bem, e eu sempre tirei a nota máxima em redações na escola, então prova algo, certo? E além do mais, é melhor tentar escrever um livro do que cantar uma música em público com a minha voz. Sou péssima cantando, mas quando eu era menor, sempre quis ser cantora e "brilhar" no palco como a Britney Spears, Madonna, Fergie e etc.

    Eu sou eclética em relação à música, ou seja, eu escuto de tudo. Eu amo música e ela é uma das minhas fiéis companheiras. Gosto do pop até o reggae, passando por todos os tipos de música. Algumas das bandas que eu escuto até hoje, vieram das caixas de som do meu irmão. Ele me influenciou muito quando eu era menor, e eu o agradeço por isso. Se não fosse por ele eu nunca teria conhecido Red Hot Chili Peppers, Nickelback, Linkin Park, Drake, Bob Marley, Wiz Khalifa, etc.  

    Eu sou belieber e sim eu digo "Never say Never", e eu acreditei no futuro daquele garotinho de Stratford, e agora estamos aqui, vendo aquele homem que venceu todas as barreiras. Nem sempre vou escrever fics sobre ele, mas ele me lembra à uma pessoa que marcou minha vida, além do Justin ser um lindo-gosto-da-tia-Sam. Também sou apegada à Miley Cyrus, Demi Lovato e Taylor Swift, grandes divas que inspiram milhares de fãs até hoje. E não vou com a cara da Selena #medesculpajustin.

    Enfim essa sou eu, basicamente. Se me odiou ou se vai com a minha cara, LET´S BE FRIENDS! (ou não). Me manda um e-mail, e não é coisa de velha não, hunf, e não liguem para o nome do e-mail hihi. E dá uma olhada nas minhas fics, vamos lá, você vai gostar.

    XX, bitches.

    Sam

    P.S Sam, não é meu nome real, mas me chame assim hihi