Foto de filhasdehades
filhasdehades
ID: 183998
Cadastro:
  • 28/07/2012


  •  

    Pode me chamar de louca, infantil, o que quiser... Não vivo das opiniões dos outros, sou apenas eu. Pera, melhor... Me julgue como quiser, a opinião é sua. Mas a realidade é minha.

    Bagunçeira, desastrada, atrapalhada, desorganizada, ciumenta, orgulhosa, irritante e palhaça. Sou tudo, menos perfeita.

    As vezes posso parecer um tanto afastada ou isolada... posso dar a desculpa de que é fome, sono, falta e tempo... mas na verdade não é fome, não é sono, não é falta de tempo, é só vontade de me desligar do mundo por alguns segundos. Isso já bastaria.

    Dizem que quem sonha alto, o tombo é grande... Só esqueceram de perguntar se eu tenho medo de cair. Já caí inúmeras vezes, achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.

    Eu me iludo, quebro a cara, me decepciono, sofro, mas não desisto. Mas se iludir é normal, agora se iludir que nem eu é uma puta falta de sacanagem. Mas na vida, quem não souber aprender com os erros, vai ser atropelado por eles. Só o que me resta são as cicatrizes e meus sonhos que viram lágrimas.

    Já beijei. Já Amei. Já odiei. Já briguei. Já sorri. Já senti. Já chorei. Fiz amigos. Mas a vida só é uma e passa rápido para de deixar as coisas pra depois, pare de esconde-las. Divirta-se, viva.

    Se eu mudei?As pessoas adoram dizer “você mudou”, mas não se importam em saber se você teve motivos para mudar. As pessoas mudam, assim como nossos sentimentos.

    Vish... Há tantas coisas que eu quero que vocês saibam... Mas vocês vão se cansar de ler ... Bom, isso é um pouquinho sobre mim, se quiser saber mais, mandem mensagens. *----*



    Carol Lima mudou seu nome para filhasdehades25/11/2012