Foto de Amy Scully
Amy Scully
ID: 18361
Cadastro:
  • 14/07/2009


  • Olá, amores, sejam bem-vindos ao meu profile aqui no Nyah! Meu nome é Nathália, mas também sou conhecida por Amy, que é meu apelido. Por tanto, me chamem de Amy ou Nath. Amo escrever, pricipalmente comédias e romances, e amo ler, não importa o gênero. Tenho uma enorme paixão por animes, jogos, mitologia grega, One Direction, etc etc. 

    Este é meu profile mais antigo aqui no Nyah!, tenho ele desde 2009 e foi por causa dele que conheci certas pessoas muito especiais, hoje, para mim. Porém, para me organizar, uso um profile para fanfics de 'pessoas' e um para 'animes', isto é, um para histórias que uso personagens reais e outros que uso personagens desenhados, não-reais. Este é meu profile para fics de animes, jogos, entre outros do gênero.

    Gosto de escrever muitas histórias com personagens originais meus, minha principal personagem é a Amy, minha fofinha. Além dela existem muitas outras, é claro. Mas a Amy costuma aparecer em todas minhas fanfics originais.

     

    “E do buraco negro da memória que ocupa agora o espaço anteriormente ocupado por essa pessoa — sim, era uma pessoa que não lembro —, em vez de faces, jeitos, vozes, nomes, cheiros, formas, chegam-me somente emoções confusas ou palavras como estas — doloroso, amargo, irreparável." (Caio Fernando Abreu)


     



    Winry Rockbell9 mudou seu nome para Amy Scully11/09/2012