Foto de zero_louise
zero_louise
ID: 18312
Cadastro:
  • 13/07/2009


  •  Yo, minna! Tenho 19 anos. Sou membro do Nyah! faz um tempinho, já. E sempre estou atrás de boas histórias pra me distrair desse mundo cruel *dramática*

    ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

    Sobre mim

    t Não sou do tipo que se deixa rotular. Só no tocante a comida, porque aí eu sou uma comilona rotulada, declarada e (praticamente) sem remorso. Quanto aos rótulos, procuro sempre fazer coisas diferentes pra não ficarem dizendo: "Ooooh, que incrível, a zero_louise fez isso!"

    t Guarde segredo. A sociedade desconhece parcialmente esse meu lado que lhe mostro. Quem convive pouco comigo não sabe que eu acho os japoneses as coisas mais fofas desse mundo, torço por casais de animes shounen ou acho os romances ocidentais rápidos demais. Bem, é que meu cérebro está com a configuração regional do Japão, eu acho XD

    t Não me entenda mal, contudo. Eu amo o Brasil, e as riquezas que saem dele, e o povo que vive nele, e o modo de vida que temos nele. Mas admiro demais essas culturas milenares que conseguem se preservar através dos tempos - e lamento muito que a gente se deixe influenciar tanto por uma cultura massificada.

    t Quando foi que o assunto passou pra "cultura e patriotismo", mesmo? Sério, acho melhor deixar por isso mesmo e parar por aqui. Eu sou assim. Um dia, quem sabe eu passe por uma epifania e mude, sei lá.

    ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

    Sobre minha participação no Nyah!

         Escrevo pouquinho, mas leio bastante! Se você acha que a sua fic pode me agradar, se ela a) é bem escrita no tocante a ritmo narrativo; b) tem essas reviravoltas mágicas no enredo; c) está repleta de personagens cativantes ou d) tem todas as alternativas anteriores, passa ela pra cá! :) Não sou muito exigente, mas tenho uma preferência declarada por comédia e romance.

     

    Romance: Meu gênero preferido! Combinado com comédia ou drama, sendo hetero, yaoi ou yuri, pode me prender por muito tempo.

    Drama: Já li belas originais/fics de drama aqui. E, por isso, passei a incluir drama entre as minhas categorias preferidas.

    Lemon: Não mande lemon, please. Eu certamente não a lerei.

    Orange: E nem orange.

    Hentai: Também não.

    Incesto: Se os amantes forem primos ou irmãos de criação, ou seja, leio pseudoincestos.

    Comédia: Amo! :D

    Originais: Curto muito, pode mandar a sua.

     

    DIVULGAÇÃO BÁÁÁÁSICA DE FIC:

    "Indesejados", por Joker Joji -->  http://fanfiction.nyah.com.br/historia/33005/Indesejados

         São poucas as boas fics yaoi. São poucas, igualmente, as boas fics de Ouran. Mas são raras, principalmente, boas fics yaoi de Ouran. Tive a alegria de ler uma delas e, depois de ser fiscalizada e aprovada pela Joker (eu faço tudo parecer meio grave, reparou? :P), cito-a aqui. Fãs de Ouran, ou fãs de boas histórias yaoi, leiam ^.^