Foto de BlackberryTales
BlackberryTales
ID: 18213
Cadastro:
  • 12/07/2009


  •  

     

    ●๋• Blackberry's World ●๋•

     

    As Autoras

     

    Fernanda e Mayra são duas doidas que se conheceram através de um falecido site de fanfics. Não vale muito contar quanto tempo faz isso... Por que faz MUITO tempo! Não que sejamos idosas e talz... Mas quase dez anos é estrada. Desde então, os frutos da amizade resistiram ao tempo e às mudanças e acontecimentos nas vidas de ambas, fossem estes bons ou ruins, e o que antes era uma amizade e uma irmandade de almas ganhou uma nova camada em 2007: uma parceria de grafos.

     

    Hoje vocês estão lendo uma história que começou faz muito tempo, muito antes de 2007, Blackberry's Tales nasceu quando iniciamos a escrita de RduD, a troca de grafos sérios e marotos, é o que torna nossa história muito especial para nós. E esse carinho é o que almejamos passar para vocês, em cada linha da história.

     

    É uma história em que duas escritoras que se conhecem, trabalham arduamente para transmitir o que cada personagem sente. E esperamos que vocês se divirtam com nossas criações. Do mesmo jeito que nos divertimos os criando.

     

    Críticas e sugestões são sempre bem-vindas. Como seres humanos, somos passíveis de errar. Não se contenha, entretanto, se quiser elogiar. Uma destas autoras tem um ego que necessita constantemente de alimento, e aparentemente reviews elogiosas é a opção preferida. Especialmente quando longas e detalhadas.

     

    A História

     

    Brian era um banqueiro bem-sucedido e sem problemas na mente, até que uma ligação de sua irmã mudou sua vida.
    Philip compunha lindas letras que encantavam os amigos, mas era incapaz de mostrá-las à pessoa que as inspirava dentro de seu coração.
    Alexa era linda, rica, dona do mundo... e incapaz de admitir que sua cabeça - e seu coração - já tinham dono.

     

    Nenhum deles esperava pequenos presentes da vida, mas ela os deu mesmo assim.

     

     

    Etienne tinha tudo para ser uma garota feliz, mas seu coração não concordava com o que todos viam.
    James vivia interpretando um personagem, mas havia pessoas que sabiam separar o palhaço do menino.
    Amanda tinha um objetivo na vida: ser uma grande violinista. Quando tudo começa a dar errado para a sua família, ela descobre que a vida tem outros planos pra ela.

     

    Às vezes é preciso reaprender a caminhar, mas com seus próprios passos.