Foto de MizumakiGrazi
MizumakiGrazi
ID: 18114
Cadastro:
  • 10/07/2009


  • **Para quem lê Guardiões das Trevas:

     

     

    Olá gente linda! Acredito que vocês devem achar que eu morri (o que não deixa de ser uma verdade qqq), ou devem estar planejando formas maldosas de me matar kkkkqq

    E infelizmente não trago boas notícias =/ só vou voltar a postar no final do ano, quando terminar as provas da faculdade, pois este semestre esta me matando, meeeesmo. Mas que fique bem claro: NÃO ABANDONEI A FANFIC!!!!!!!

    21/10/16 às 21:13**

    ===

    Sou a Grazi,

    Tenho 14 anos *OOO* —sóquenão tenho 20 anos, triste realidade T.T

    Amo super jogar basquete, jogo desde os 14 anos, tenho até medalha de ouro *OOOO*

    E sou perdidamente apaixonada pelo fantástico mundo das fanfics ♥ ♥ ♥ Embora deva confessar que sou uma péssima leitora, e acredito que até mesmo uma péssima escritora, pois é, é que às vezes eu tomo chá de sumiço e acabo passando um tempo perdida por ai – na maioria das vezes afogada nas tarefas da faculdade i.i — Mas eu prometo que cedo ou tarde eu volto, porque esse é meu jeito ninja! Dattebayo Õ/ qqqqqqq

    Agora, vamos falar de.... NARUTO!!! *OOOOOOOOO*

    Sou viciada, acompanho o mangá fielmente, e só leio, escrevo e respiroexageraaaadaqq— esse anime maravilhoso que tanto me encanta!

    Minha personagem favorita é a fofa da Hinata-Chan! Ela é o meu exemplo, se tornou determinada e teve uma evolução surpreendente ao longo do mangá, fora que desde que pus meus olhos sobre ela no anime, através do, acreditem se quiserem, SBT, me apaixonei pela personalidade dela! E claro, me derreto e torci feito louca por NaruHina *OOOOOO*

    Gosto muito também de outros personagens, como o forte Neji, único ser masculino de cabelo cumprido – alémdoItachiofcourse—  que me agrada, e muito. Ta, no começo, quando ele fez mal a Hina, eu até fiquei brava, mas ele me reconquistou depois kkkk e admito, acho que tenho uma queda —lê-seabismo- por Hyuugas.

    Claro que também tem o meu lindo e amado Kiba e o Akamaru, esse jeitão rebelde dele me conquistou, e por favor né, o Akamaru então, queria entrar no anime só para abraçar esse pelo branquinho — eodonodeletambém-caham.

    O Shino também me encanta, é esse jeito misterioso e inteligente dele que é único! Na verdade todo o time 8 me conquistou, não só pelos integrantes de personalidade incrível como pela poderosa sensei Kurenai, sou sua fã!

    Outra personagem feminina que gosto muito é a Tenten... No começo não me chamou muito a atenção, mas foi me conquistando aos poucos, até que me peguei virando uma grande fã. Ela é forte, persistente, fofa, e principalmente mostra o poder feminino!

    E falando em poder feminino, cara, a Temari é simplesmente fantástica! Ela é super poderosa, e exala um ar de respeito, principalmente após o chunnin shiken, pois ela se desenvolveu muito após a luta com o Shuika-Kun! E quando ela acabou com a Tayuya eu quase tive um enfarte!

    E claro, já que eu falei no Shikamaru, nem tenho o que dizer, né? Ele é incrível, preguiçosamente charmoso, e extremamente inteligente! Ahhh, meu coração...

    Itachi. Ponto. Já resumi tudo em uma palavra, né? Poderoso, bom coração, esperto, lindo de morrer... Ele é perfeito! Acho que minha capa também me entrega, né? kkkk Também tenho ele desenhado na parede do meu quarto *OOOO* É, ou não é amor?

    Não vamos esquecer o Naruto, claro né? kkkkk Cara, só o nome do anime já diz tudo! O Naruto é o cara! Falando sério, quem dera pelo menos metade das pessoas desse mundo fossem como ele. Ele tem um bom coração, é determinado, não volta atrás com suas palavras, mas principalmente ele transforma os corações das pessoas, e sempre acabava me surpreendendo cada vez mais ao longo do mangá.

    E por ultimo, mas não menos importante, muito pelo contrário, Tsunade-Sama! Amo a personalidade forte dela, o temor que ela causa nos outros, o bom coração, que ela esconde por trás da pose poderosa.... Afinal, ela é exemplo de todo mundo, né?

    Ta, eu admito que gosto de praticamente todos os personagens do anime, mas estes são os meus favoritos!

    Agora vamos falar de casais!

    NaruHina – Como já disse sempre apoiei os dois, guardo muito bem todos os momentos em que morri do coração e ressuscitei. Hina-Chan sempre apoiou o Naruto, antes de todo mundo, e esse amor sempre tão inocente e puro sempre me cativou! E não deu em outra, porque né? *OOOOOO*

    NejiTen – Cara, eu simplesmente amooo de paixão esse casal! Não é tão baseado no anime/mangá como o casal acima, mas todas as histórias dos dois são simplesmente tão perfeitas. Eles se encaixam tão bem juntos, é alguma força mágica, sei lá, mas os amo muito! E nem vou falar do que o estraga prazeres do Kishi fez, porque se não vou chorar i.i

    SasuSaku – Confesso que não sou muito fã destes dois personagens, pelo menos individualmente, mas devo confessar: eles me proporcionaram muitas das melhores fanfics que já li na vida! Como pode um casal se encaixar tão perfeitamente bem em gêneros tão diferentes como esses dois? É incrível como eles se encaixam bem em qualquer história! E no fundo eu torcia sim pelos dois, tinham que ver minha reação nos últimos mangás, me internariam, sem dúvidas kkkkk

    GaaIno – Gente, como esse casal pega fogo! O.O É indescritível a forma como este casal me conquistou, do nada eu simplesmente me apaixonei pelos dois! Admito que não me importo tanto em ler fanfics onde a Ino fique com o Kiba, ou o Sai(embora não goste do Sai, não mesmo, nem acredito que ela acabou com ele i.i), pois já li maravilhosas histórias assim, mas eu prefiro totalmente os dois, só leio histórias com casais diferentes se esta for capaz de me conquistar mesmo! Nem sei como o tio Kishi não teve essa mirabolante ideia!

    ShikaTema – Cara, fiquei tão feliz por eles! Sabia que o tio Kishi não iria me decepcionar com eles dois, afinal, eles atraíram um ao outro no mangá todo! Qual é? É tão fofo os dois casados, e ainda tem o lindo do Shikadai *OOOOO*.

    Nossa, como eu falo demais! O.O

    Bem, acho melhor parar por aqui kkkkkkkkkk



    Mandinhaa mudou seu nome para MizumakiGrazi05/03/2014