Foto de Ariel Michaelis
Ariel Michaelis
ID: 180853
Cadastro:
  • 22/07/2012


  • Toda a minha vida, eu sempre quis ser alguém. Agora eu vejo que eu deveria ter sido mais específica,por que eu fui pedir alguém bonita,normal,inteligente e terrivelmente saí eu,minha mãe que o diga... Maluca , sem um osso normal no corpo,minha vida de loucuras começou quando eu conheci fullmetal alchemist,ai foi amor,loucura e o diabo a quatro porque o que aconteceu depois disso comigo não foi de Deus,por que daí só foi ladeira abaixo eu conheci o mundo yaoi e não deu outra acabou tudo, minha melhor amiga só falta me bater porque eu tento,pra falar a verdade eu me mato pra transformar ela em uma louca em yaoi como eu mas não funciona... Sabe como é difícil achar uma fujioshi no fim do mundo que eu moro, entrei no nyah! pra ver se eu acho algumas pessoas compatíveis em loucura por que ser doida no mundo sozinha e foda.

    Animes – Fullmetal Alchemist e o Brotherhood,

    katekyo hitman REBORN,

    D.Gray.Man

    Junjou Romantica

    sekai ichi hatsukoi

    Bleach

    Fairy Tail

    … e um monte.

    LIVROS - Todos que existirem por ai,se for Sherlock Holmes então,por que me perdoem quem não gosta mas dá pra notar um clima mega hot entre o Watson e o Sherlock.

    Eu queria dizer também que quem quiser conversar,bater um papo,me ajudar com meus planos para a dominação mundial,to aí e se alguém quiser me ajudar a encontrar juízo eu agradeço porque eu tento correr atrás dele mas ele corre mais que um queniano,então não da muito certo.

    O importante é que importa, logo, eu vou sair saindo, da mesma forma que eu cheguei chegando.

    Xau!!!!!



    ariel michaelis mudou seu nome para Ariel Michaelis13/12/2013