Foto de somedayrobsten
somedayrobsten
ID: 178275
Cadastro:
  • 16/07/2012


  • Quem sou eu? Essa pergunta tem me assombrado há tanto tempo, afinal, é sempre muito difícil nos definirmos. E eu sempre vou pecar. Mas como ponto de apresentação formal, muito prazer. Sou Letícia, 14, escrevo desde os 12.

    Sou escorpiana bem da marrenta, chata e seletiva, mas com o lado carinhoso necessário a todo ser humano. Nascida no dia 30 de outubro de 2000, às 2h37 da madrugada em São Paulo, Capital. Acho que é aí que se explica o motivo de eu passar madrugadas inteiras em frente ao computador! Eu nasci no início de uma madrugada!

    Sou fã de The Twilight Saga, (lá é meu refúgio feliz) e robsten shipper. Viciada em Lana Del Rey. Amodoro Fifty Shades Of Grey. Minhas maiores inspirações como mulher é Maysa Monjardim, Marilyn Monroe e claro, minha mãe. E se eu pudesse ressuscitar apenas um homem no mundo todo, este seria Elvis Presley. Gosto de tudo o que é velho, de tudo que um dia foi moda, de tudo que um dia foi considerado maravilhoso.

    É muito difícil nos definirmos, e enquanto escrevia as asneiras anteriores, decidi que sou muita coisa para ser explicada. Pessoas são mundos inteiros, mundos de problemas, mundos de escolhas e decisões. Somos mundos de emoções. Então eu não posso me estereotipar, dizer o que sou e o que não sou. Não! Eu sou a Letícia, e isso basta por enquanto. Daqui alguns anos eu posso ser uma Letícia mais sábia, talvez mais bonita, ou até mesmo mais inteligente. Menos tolerante, menos impulsiva, quem sabe talvez até mais zen... Viu? Somos mundos! A diferença entre nós e o planeta Terra é que ele gira em torno de si mesmo toda hora. Nós fazemos isso quando sentimos necessidade de mudança. Escrever foi minha necessidade de mudança. Mostrar a todos foi a minha decisão. Oras, como pode um ser humano tão pequeno viver sempre tão cheio de dilemas em sua cabeça?

    Essa é a vida meus caros, ela é difícil, ela é dolorida, e nós somos mundos dentro de um bem-bolado de dor. Mas cabe a nós e somente a nós, fazermos com que alguns momentos sejam registrados, e que de toda dor que a vida possa vir nos provocar, tiremos uma lição ou um motivo para ser feliz.

    "E ao poder de uma palavra recomeço minha vida. Nasci pra te conhecer e te chamar. Liberdade" - Paul Éluard

    ✖ Em andamento ✖

    Our Peace Their War

    The Violet Hour

    Summer

    ✖ Em HIATUS ✖

    Eu Sabia Que Você Era Problema

    Mirrors

    The Scientist

    ✖ Novos projetos ✖

    Operação Butterfly

    Forbidden

    Me encontre no Facebook: https://www.facebook.com/leticia.lobo.336

    Participe do meu grupo destinado à fanfics: https://www.facebook.com/groups/601419933212490/

    Me encontre no Instagram: http://instagram.com/leticices_/



    Letcia Lobo mudou seu nome para lelê twilighter16/12/2012
    lelê twilighter mudou seu nome para Leticia26/01/2013
    Leticia mudou seu nome para Letícia Lobo18/03/2013
    Letícia Lobo mudou seu nome para Leets01/07/2013
    Leets mudou seu nome para Letícia Masen Cullen17/08/2013
    Letícia Masen Cullen mudou seu nome para Letícia13/10/2013
    Letícia mudou seu nome para somedayrobsten07/01/2014