Foto de Titi Salvatore
Titi Salvatore
ID: 176916
Cadastro:
  • 13/07/2012


  • Olá, Sejam bem vindos ao meu Perfil. Sinta-se em casa para ler minhas historias e se deliciarem com esses enredos doidos que eu escrevo.

    Meu nome é Lílian e tenho 21 anos, mas podem me chama de Lili ou titi.

    Estou fazendo faculdade de Administração.

    Eu amo conhecer pessoas novas e fazer vários amigos, mesmo eles estando a quilômetros de distancia de mim.Por isso, não sejam tímidos comigo.Sou uma pessoa chata,boba,divertida,animada,bipolar e muito brincalhona.

    Minhas bandas favoritas são Led Zeppelin,Linkin Park,The Black Ghosts,Unkle,Red Hot Chili Peppers,Aerosmith,Guns N' Roses,AC/DC e U2. Mas. E minhas musicas favoritas é Magnificent,Angel, I Don't Want to Miss a Thing,Dark necessities,By the Way,Snow e The Adventures Of Rain Dance Maggie. Mas no final das contas, a minha grande paixão é os livros, o Teatro.

    Eu amo viver cada minutos que Deus me deu, de uma forma unica que apenas eu entendo.

    — Lílian Lima

    "... - Oh, que a musa do fogo ascenda ao mais brilhante céu da invenção. Um reino como palco, príncipes em cena e monarcas para aplaudir a performance grandiosa! Dê-nos forças para nos fartar naqueles mesmos elmos que agitaram os ares de Agincourt.

    — Quem expressa esse desejo?

    É você que expressa esse desejo?

    Aquele que não for com coragem à luta, pode se retirar. Não impedirei ninguém. Não queremos na morte a companhia de um homem que teme morrer conosco.

    No entanto, meus homens, se houver aquele que sobreviver a esse dia e retornar em segurança à casa erguer-se-á com orgulho quando este dia for mencionado.

    As pessoas se esquecerão. Mas, mesmo que se esqueçam de tudo, aquele todavia se lembrará com satisfação das proezas que levou a cabo naquele dia.

    E os cavalheiros que temerem a revolta e deixarem este lugar, considerar-se-ão malditor por não terem estado aqui. Poucos, poucos e felizes, um exército de irmãos. Aquele que derramar seu sangue comigo na batalha de hoje, será meu irmão!

    Então soldados, avancem.

    E que Deus proteja meus irmãos!! ...

    Trecho da peça "Henrique V" (1599) de William Shakespeare



    titi salvatore mudou seu nome para Titi Salvatore02/01/2013