Foto de Yuka
Yuka
ID: 17541
Cadastro:
  • 30/06/2009


  • "O silêncio é a sombra do desconhecido."
    Obrigada, Jean Claude, por ser o meu leitor mais fiel do site.

     

    Aqui você pode me chamar de Yuka. Eu tenho 20 anos de idade.
    Não acho que aparência seja exatamente algo importante, mas se quiser, considere que sou muito parecida com a Misaki Mei (Another) [sim, apesar de ter 20, sou realmente baixinha]
     

    Eu amo ler, e também amo escrever. Comecei com oneshots e fanfics com personagens já inventados, e agora tenho um novo projeto, uma história original que se chama A Clarividente.

    Essa história é muito importante pra mim, pois é completamente original. Personagens, lugares e enredos todos criados por mim. Como aspiro ser uma escritora profissional, decidi postar para que mais leitores possam opinar!

    Todo tipo de opinião em todas as minhas histórias são bem-vindas. Um escritor novo precisa de críticas para melhorar! Só lembre, por favor, que a sua opinião não é superior à dos outros, nem a minha. Você pode dizer "Acho que sua história é ruim, não gostei", mas nunca deve dizer a outros leitores "Não leia tal livro/fanfic porque é ruim". O leitor com quem você fala poderia gostar. Deixe clara sua opinião, mas sempre estimule as pessoas com quem fala a formar sua própria. "Não gostei, achei ruim. Mas dá uma olhada, vai que você acha legal".

    Gosto de animes e escrevi bastante sobre eles, foi com animes que entrei no mundo das fanfics. Recentemente deletei um monte de histórias antigas minhas que estavam aqui por achar que elas estavam ruins demais. Se, algum dia, eu decidir reescrever (o que será difícil), eu posto elas novamente.

    Profissionalmente, trabalho como professora de piano em uma escola de música. Estou muito feliz e realizada, porque música é tudo pra mim ♥ Conseguir trabalhar com algo que amo tanto é gratificante.
     

    Qualquer dúvida, se quiser um modo de entrar em contato ou saber mais sobre mim, pode mandar uma MP. Eu gosto de conversar e adoro responder mensagens!

    "Apenas boas histórias atraem bons leitores."



    "Dream as if you'll live forever. Live as if you would die today"
    One ok Rocker forever! ♥

    J-rock ♥



    yuka-chan mudou seu nome para Yuka25/05/2013