Foto de louisevondini
louisevondini
ID: 17533
Cadastro:
  • 30/06/2009


  •  

    AVISO/WARNING : Conteúdo GAY

    O escritor é aquela criatura consternada pela sua imaginação. O mundo real não lhe é suficiente. Ele cria, ele adapta, ele faz nascer de sua mente turbulenta seus próprios mundos, suas próprias personagens. Habitante do mundo real e do mundo imaginário, o escritor vaga entre um e outro. Afoito por seus pensamentos viajantes, ele põe sobre o papel aquilo que o atormenta, que o maravilha e que o inquieta

    Eu sou uma escritora. Talvez não das melhores, nem das piores. Mas eu tento incansavelmente, porque eu me sinto livre ao escrever para fazer tudo aquilo que não é possível fora do papel. Com meus escritos eu reflito, aprendo, divirto-me. E assim espero que aconteça com todos os que lêem o que eu escrevo.

    Fascinada pela imortalidade, faço a única coisa que imortaliza um ser humano no mundo material: a arte. E como uma vampira alimento-me das idéias dos homens, dos sonhos, das espectativas, das histórias e da História, da arte em todos os sentidos, dos sentimentos e do conhecimento acumulado para criar pequenos contos, pequenas prosas que rejubilam minha alma e, espero, também a de meus leitores.

     

    Olá, leitores!

    Para quem ainda não percebeu, eu não atualizo isso aqui há anos! O motivo, simplesmente, é que não escrevo mais. A vida me levou para outros rumos, à busca de novos horizontes.

    De qualquer forma, vou deixar meus antigos contos por aqui. Quem sabe alguém no futuro os leia.

    Até!

    Se você não conseguir fazer com que as palavras trepem, não as masturbe.

    Henry Miller