Foto de Lu Hatake
Lu Hatake
ID: 175123
Cadastro:
  • 09/07/2012


  • Aehhh...galera do Nyah... bom...o que posso dizer sobre mim!?

    Hmmm...primeiro:

    -Otaku de carteirinha...é...eu amo ver animes, ler animes, ouvir animes, eu acho a cultura japonesa realmente fascinante...ashaushuah: meu casal favorito é Kakashi x Sakura...gosto de varios outros tambem...mas esse casal tem um lugar especial no meu coração xD.

    -Tambem adoro seriados: CSI, Chuck, Dr.House, G.O.T, entre outros...se eu for listar todos não vai caber aqui xD...Meus casais favoritos são: Sarah e Grisson, Sara e Chuck (que bom que no fim eles ficaram juntos *--*), House e Cameron (pois é...não deu certo entre eles mas...fazer o que?!) xD

    -Adoro Rock, Punk, Emo e as variações desses generos...URRRRULLLLL (Tipo: Link Park, S.O.A.D, A7x, Simple Plan (se não gosta: Foda-se u.u), Skillet, P.O.D, Rosa de Saron, NickelBack, Lifehouse, RelientK.....etc.

    - AMO desenhar (podem não ser muito bons, mas mesmo assim é um hobby), tocar violão (minha paixão *--*). Atualmente estou tentando aprender a tocar a musica Wind, se alguma alma de bom coração souber tocar e quiser me ensinar, eu ficaria muito feliz xD.

    Vamos a algumas coisas que não gosto:

    - A coisa que eu mais ODEIO no fundo ( nem tão fundo assim) do meu coração é FUNK e SWINGUEIRA! Para mim quem escuta esse tipo de musica é um retardado, desmiolado, sem cultura! Vão procurar uma coisa melhor para fazer! Que saco!

    - Alguns casais como: Sasusaku (muito clichê ¬¬'), Narusaku (sem emoção -.-), Itasaku (Muito Impossivel), Sasosaku (Pelo amor de Deus! Eles lutam uma vez e todos já cham que da para fazer um casal! Fala sério!). Gosto de casais diferentes e improvaveis, mas sou uma pessoa realista. Então, a mesmo que alguem me sugira uma fic, no universo do anime, em que seja possivel esses romances, eu continuarei odiando u.u .

    - Não gosto de ver anime hentai...ashaushau...pois é, parece até um tipo de contradição já que gosto de ler hentai!

    -ODEIO fics Yaoi...para mim é um desperdicio esse nossos personagem gatissimos jogarem em outro time...não me entendam mal, mas não gosto nem de imaginar o Kakashi-sensei do outro lado da força...ashaushuah...até sinto uma dor no peito xD

    - Outra coisa que não gosto: Escritores de fics que abandonam no melhor do show...vou desabafar aqui...PORRA, se não ia terminar, então nem começa a escrever, a gente chora, rir se emociona com algumas fics, todos anciosos pelo fim e o autor simplesmente para! É sacanagem, eu sei que alguns podem ter motivos até consideraveis, mas é maldade pura e cruel!

    Pois é... eu pareço uma pessoa antipatica né?...Mas não sou não! xD

    Sites que eu recomendo:

    http://missinsolence.blogspot.com.br/ (Muito bom mesmo, tem otimas dicas para quem quer escrever fics)

    http://porranyah.tumblr.com/ (O nome já diz tudo. A primeira reação que eu tive quando li foi pensar: Porra, Nyah!)

    Eu acho que é isso o que eu tenho para dizer...qual quer coisa é só falar comigo, deixa uma mensagem ou manda um e-mail.

    É isso ai...

    Ahhh...só mais uma coisinha...eu tambem estou disponivel no As e no FFN, meus nicks são respectivamente Luhatake e S2KakashiS2. xD



    luhatake mudou seu nome para Lu Hatake09/08/2012