Foto de mandsfabri
mandsfabri
ID: 174345
Cadastro:
  • 08/07/2012


  • Shut my eyes to the song that plays. Sometimes it had a hot, sweet taste. - Lorde

     

    Imaginação é a única arma na guerra contra a realidade - Alice no País das Maravilhas

     

    E a verdade é... tem algo terrivelmente errado com este país, não? - V of Verdetta.

     

    Seja uma voz, não um eco - Desconhecido.

     

    Um dia sem risadas é um dia desperdiçado - Charlie Chaplin

     

    Uma apresentação rápida:

    Sou admiradora de muitas obras, sejam elas plásticas, filmes, livros, séries, música, fotografia, dança e até mesmo discursos; e por este motivo acho difícil colocar aqui os artistas de que gosto, por que para cada arte, existem centenas, e muitos deles eu não conheço por nome.

    Não gosto das escolas, por que não acredito no sistema de ensino mundial. Ele não produz conhecimento, só reproduz algo premeditado pelos Big Guys, junto de uma cobrança inútil com atividades que pouco importam de fato para a construção de um ser pensante e questionador. Sinceramente, preencher gabarito não prova se realmente sei viver em comunidade. Ser obrigada a estudar aquilo que minha cabeça não compactua, por mais que eu tente, é desgastante, e detona aos poucos minha inspiração.

    Não posso dizer se sou alguém de humanas ou de artes, por que para mim, os dois andam juntos de mãos dadas: humanos fazem a arte e a arte mostra os humanos. (Posso garantir que não sou de exatas, ou mesmo de Biológicas, apesar de me interessar por algumas coisas em química e biologia). Mas no fim, essas etiquetas são como a cor da pele, o gênero, a religião, a classe social e a sexualidade: não importa, por que somos todos iguais e merecemos direitos iguais. Posso dizer, no entanto, que pretendo seguir a carreira de escritora. Sou jovem, e sei que posso evoluir bastante em meu dom com as palavras.

    Não vou estender-me muito e nem vou negar que gosto de explorar as maravilhosas histórias que já li, pegando emprestadas coisas pouco exploradas pelos próprios autores, e muitas vezes, adicionando alguma mirabolância de minha mente tão incansável. Ainda não comecei a escrever minha história original, mas estou a esboçando aos poucos. Enquanto isso, mantenho-me com as fanfics.

    Escrevo toda a história antes de postar, para ter uma continuidade boa. Portanto, quando postar a primeira aqui no Nyah! todos os capítulos já estarão disponíveis. Saibam que não escrevo por comentários, mas por que amo, e vou continuar postando, mesmo que ninguém leia. Gosto de críticas, mas construtivas, e sugestões, por que uma visão de fora é sempre importante para amadurecer a escrita.

    Nasci no ano de 1999, e por tanto, estou em meu último e eterno ano em Hogwarts. Com 11 anos fui selecionada para a Sonserina, mesmo sendo nascida trouxa. Amo minha casa, e a entendo de coração, por que os sonserinos são incompreendidos. A casa de Salazar Slytherin e seus alunos não podem ser etiquetados por sangues puros, mestiços e pessoas más. Somos pessoas que lutam pelo o que acreditam, que têm um objetivo e fazem de tudo ao seu alcance para atingi-los. Porém, alguns de meus colegas levam o 'tudo' ao pé da letra e se tornam arrogantes, muitas vezes por sua criação elitista, muitas vezes por rancor. Mas tenham em mente, que não são culpados 100%. Sabem dos próprios atos, sim, mas por trás de uma pessoa com princípios como estes, há um passado obscuro e muita manipulação, seja dos pais, ou do meio em que vive. Os alunos das demais casas nos acham preconceituosos, mas (não todos) são hipócritas, por que assim pensando sobre nós, fazem o mesmo conosco, julgando antes de conhecer pela fama a nós imposto, causada pelas péssimas escolhas de poucos. Somos inteligente, corajosos (mas não estúpidos ao ponto de achar que dar nossas vidas pela alguém que amamos seja o únicos jeito de salvá-las) e muito observadores. Temos honra e somos competitivos, sim, gostamos de nos divertir, e não necessariamente às custas alheias.

    Minhas matérias favoritas são poções, transfiguração, runas antigas, DCAT, Herbologia, Trato das Criaturas Mágicas e feitiços. Pretendo fazer intercâmbio na escola de magia do Brasil, Castelobruxo, e estudar magiozoologia, uma matéria que muito me interessa. Gostaria de trabalhar com os duendes, e até mesmo com política, para arrumar maneiras de incluir a minoria na sociedade bruxa. Ser auror é algo mais para o futuro e estudar dragões, um grande sonho.

    Não pensem que sou muito séria, por que sou um pouco idiota, rio de coisas bobas e de quase tudo, por que eu simplesmente gosto de rir. Sou um pouco esquentada, no que se trata injustiça e gente que não liga para as pessoas, só para seus umbigos. Não gosto de autoritarismo. Gosto de conversas banais, de conversas cheias de conteúdo, conversas que nunca acabam, conversas sussurradas no travesseiro no escuro, conversas sobre sentimentos, conversas sem palavras e conversas bem olhadas. Gosto de conversar e de zoeiras, mas não as invasivas. Dança é uma paixão indomável. 

    Meu mapa astral é uma bagunça só: sol em gêmeos, ascendente em aquário e lua em leão. Sou uma mistura louca de ar e fogo. E amo tudo isso em mim. Tem lá seus lados negativos (gostaria de saber de onde minha parte emocional surgiu, por que né!), mas tem os positivos, como tudo na vida.

    Gosto de sol, mas também de chuva. Gosto da cidade, como também gosto de um campo de flores para poder deitar e observar tudo ao meu redor. Música é algo que me inspira, mas a meditação também é algo que me alegra. Gosto de companhia boa, desde um cachorro ou um gato a um bom amigo. Gosto de cozinhar, mas só quando estou só, porque estar sozinha, não quer dizer estar solitária. Meus amigos são tudo para mim, por que são quem me apoiam e me aconselham, na hora boa e na ruim, não me cobram 25 horas por dia. Viajar é sentido de liberdade, e se eu tivesse dinheiro o suficiente, rodaria o mundo todo por um ano, sozinha ou com um amigo.

    Acho que já está bom por aqui... daqui a pouco isso vira uma espécie de biografia e não é esse o objetivo. Acabei me empolgando na escrita. Se quiser fazer contato, sinta-se a vontade para mandar uma mensagem, ou me achar no Face e no Pinterest. Adorarei conversar com quem quer que você seja :) 

    Afetuosamente,

    A. L. Fabri (AKA MandsFabri)



    Its Simply Amanda mudou seu nome para C est Simple Amanda06/11/2012
    C est Simple Amanda mudou seu nome para BriLiam20/04/2013
    BriLiam mudou seu nome para Nanda Rogers22/05/2013
    Nanda Rogers mudou seu nome para JimmyProtested23/07/2013
    JimmyProtested mudou seu nome para AmandaMarineHees18/09/2013
    AmandaMarineHees mudou seu nome para Black66road30/12/2013
    Black66road mudou seu nome para WorldelandVictim07/03/2014
    WorldelandVictim mudou seu nome para HobbitsTales07/07/2014
    HobbitsTales mudou seu nome para Photograf18/12/2014
    Photograf mudou seu nome para mandsfabri02/12/2015