Foto de Astaroth
Astaroth
ID: 173115
Cadastro:
  • 04/07/2012


  •  ~ ☯ Preso na minha própria mente ☯ ~ 

    "My Happy Little Pill,

    Take me away

    Dry my eyes

    Bring colors to my sky

    My sweet little pill,

    Take my hunger

    Light within

    Numb my skin."

    ☯ 

    Oh, um visitante! Não fica com vergonha, pode entrar, vem.

    Ah, merda, desculpa... a casa tá meio empoeirada, não tenho tido muito tempo pra arrumá-la porque, sabe, Netflix e Facebok têm tirado muito do meu tempo... então, olha, nem precisa tirar o sapato nem nada, pode se aconchegar em qualquer canto que quiser. Não, não, pera, deixa eu tirar essas caixas de pizza daqui de cima do sofá e... pronto. Senta aqui.

    Você aceita um café, um bolo?

    Hm, não? Bem, você não sabe o que está perdendo. Aprendi uma receita especial com minha avó um tempo atrás e, nossa, se você ao menos provasse... Calma, o que disse? Não entendi muito bem.

    Oh! Você viu a minha placa de beta na porta! É por isso que está aqui? Cê quer uma betagem? Calma, eu tinha algumas coisinhas anotadas em algum lugar por aqui... RÁ! Aqui estão. Toma. Dá uma lida, okay?

    PERFIL BETA

    Status: disponível para ones.

    Na betagem: eu sou uma pessoa descontraída.

    Assim, bem descontraída. Vou fazer o meu máximo para tornar todo o processo divertido e legal para nós dois. Eu, pessoalmente, não gosto do sistema de mensagens do Nyah!. (x-x) Por causa disso, se a sua história for um pouco longa e eu vir que vamos precisar bater um papo sobre ela, tenha quase certeza de que pedirei a sua conta de facebook. Tanto pra conversamos sobre a sua fic, quanto para (se quiser), nos tornamos amigos. Se assim for, também tenha em mente que eu não pretendo conversar apenas sobre a betagem. A relação beta-autor deve ser levada seriamente? Sim. Mas isso não quer dizer que precise ser enfadonha. xD Então, se você deixar, vou tentar criar intimidade contigo e deixar a coisa bem suave e divertida. (Mas se você não se sentir muito confortável, tudo bem. É só me falar que eu dou uma policiada. ♥)

    Pontos fortes: construção do enredo e verossimilhança. Tenha certeza de que, além de te ajudar no português, vou pegar bastante no seu pé quanto ao desenvolvimento dos personagens e da própria trama. Essa é a parte em que sou forte. Na construção da sua história. Sou bom com a gramática e com a ortografia também, mas não tão bom assim. xD 

    Pontos fracos: meus pontos fracos variam bastante de acordo com a história e com o autor. Mas, em geral, eles são derivados do fato de eu ser meio avoado (e, assim, acabar deixar passando uma ou outra coisa). Mas não se preocupe, farei um bom trabalho. ;)

    Preferências: histórias que estão no início (até três capítulos postados) e originais.

    "Mas você não beta histórias que estão um pouco avançadas?" Hm... beto, sim, mas eu sei que consigo ser de maior ajuda em histórias que ainda estão em formação, por isso realmente prefiro fechar acordos com autores cujas histórias ainda estão no comecinho. ^^

    Fandoms que domino:

    Animes/Mangás/Desenhos:                                           

    Naruto (clássico e shippuden), Fairy Tail, Mirai Nikki, Death Note, Avatar (a lenda de Aang e Korra), Magi (o labirinto e o reino).

    Livros:

    Percy Jackson/Heróis do Olimpo, As Crônicas de Kane e Jogos Vorazes.

    Séries:

    Game of Thrones, Supernatural, Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D, Glee, Sense8, How to Get Away With Murder, Jessica Jones e Friends.

    Filmes:

    Harry Potter (não terminei de ler os livros ainda). Eu não lembro todos os filmes que já vi, então, se quiser, pode me mandar uma MP. xD

    —> Posso até assistir ao filme, caso não o conheça. ^^

    Jogos:

    Assassins's Creed (a série toda), The Last of Us e League of Legends.

    O que não beto:

    Crepúsculo, Cinquenta Tons de Cinza, furry, necrofilia, zoofilia, hentai, orange, universo alternativo (flexível, me manda uma mp pra gente conversar sobre ♥).

    Prazo de entrega: de um (01) dia até três (03) semanas. Depende muito do tamanho do capítulo e da quantidade de dever de casa que tenho. xD

    Se em nenhum momento eu citei a sua categoria (eu nem lembro de todas as coisas que já li/assisti ^^'), manda uma MP pra gente conversar sobre, sim?

    Atualmente disponível para ones.



    GabrielSantos mudou seu nome para Sazue13/12/2013
    Sazue mudou seu nome para Barbatos13/09/2014
    Barbatos mudou seu nome para Mr Martell22/06/2015
    Mr Martell mudou seu nome para Astaroth21/06/2016