Foto de elaineraissa
elaineraissa
ID: 173005
Cadastro:
  • 04/07/2012


  • Lumus


    Meu nome é Elaine, mas me chame como quiser - adoro apelidos.

    Tenho 14 anos, sou uma semideusa filha de Zeus e Juno (no meu tumblr explica isso, é um pouco confuso pra resumir). Sou bruxa pela Grifinória  e tributo do distrito 3.

    Tumblrs: unn-afraid.tumblr.com, pequena-de-zeus.tumblr.com, its-hogsmead.tumblr.com e modero o we-love-richard-riordan.tumblr.com e o its-camp-half-blood.tumblr.com.

    Blog (está meio totalmente desatualizado, nem sei mais a senha, mas tem algumas coisas legais que dá pra tirar de lá): aartedeserjovem.blogspot.com.

    Sou namorada (e futura esposa) de Hermes como cita em The Lost Godess, tá bem? Então nem vem tentar dar em cima do meu mozi, que ele é meu -qq

     

     Se alguma vez você já desejou poder entrar em um livro só para poder estrangular um personagem extremamente idiota, copie e cole isso no seu profile.

     Se tem horas que você só quer encher o saco de alguém pela diversão disso, copie e cole isso no seu profile.

     Se você já explodiu em risadas sem absolutamente nenhuma razão, copie e cole isso no seu profile.

     Se você acha que ser única é mais legal do que ser "legal", copie e cole isso no seu profile.

     Se você é anti-social as vezes, copie e cole isso no  seu profile.

    Se você é uma das pessoas que fica olhando para o céu azul esperando ver um pégaso, copie e cole isso no seu profile.

    Se voce fica com raiva quando alguem fala que a Annabeth vai morrer em "A Marca de Atena",copie e cole isso no seu profile.

    Se você é uma das pessoas que quando for no Empire State Building, em Nova York, vai falar para o porteiro : "Tenho uma audiência marcada com Zeus, no 600º andar" copie e cole isso no seu profile.

     Cole isso no seu profile se você já imaginou em que chalé ficaria no Acampamento Meio Sangue.

    Se você é uma das pessoas que quando for a Long Island, vai ficar procurando pelo Acampamento Meio-Sangue feito um retardado, copie e cole isso no seu profile.

     Se você é uma das pessoas que quando ver a marca de uma triângulo, vai ficar apertando ela até que ela brilhe e a porta do Labirinto se abrir, copie e cole isso no seu perfil.

     

    Enfim, eu nunca escrevi uma fic que fosse publicada, mas resolvi criar uma conta no Nyah e compartilhar minhas histórias com vocês. Espero que gostem!

     

    Nox