Foto de Sir Arthur Kirkland
Sir Arthur Kirkland
ID: 172286
Cadastro:
  • 03/07/2012


  • Sendo sincera, esta cada vez mais difícil encontrar escritores, ou livros bons.... não é que eles não existam, só estão virando raridade, alem de serem, na maior parte das vezes, caros. Não dá para comprar um livro novo a cada semana! Então descubro descubro esse site e agora eu tenho coisas boas para ler novamente! Já acompanhava a muito tempo algumas estorias porem nunca pensei para criar uma conta, descontando o fato de que não sabia bem como fazer isso...
    Well, minhas maiores paixões são Sherlock -tanto a coleção de livros de Sir Doyle, como a serie da BBC - e Hetalia - quando você está fazendo História e vai virar diplomata, achar um manga/anime desse são as mil maravilhas!.

    I'm English! (cof cof! only inside... Nasci no lugar errado, o que posso fazer?) Mas um dos meus objetivos de vida eh voltar a morar na Inglaterra (se possível na mesma casinha de antes... mas isso só em meus devaneios mesmo!).

    Geralmente apenas acompanho histórias, mas quem sabe algum dia eu tome coragem venha a postar algumas coisa que eu escrevo... Só talvez, ate este dia chegar estarei aqui como espectadora.

    God save the Queen

    P.S. Ainda tenho o mesmo computador que tinha na Inglaterra, ou seja teclado desprovido de acentos, desculpem por isso.

    P.S. 2 Usei o computador da minha namorada para editar e prover os acentos ao texto.



    England mudou seu nome para Sir Arthur Kirkland22/03/2013