Foto de Patinha Milly
Patinha Milly
ID: 168989
Cadastro:
  • 24/06/2012


  • Semideusa filha de Zeus, viciada nas histórias de João Verde (John Green), Nora Roberts, Nicholas Sparks, William P. Young, Rick Riordan, C.S. Lewis, J. R.R. Tolkien, J.K. Rowling, Sir Arthur Conan Doyle e George R. R. Martin. Tenho um vicio que não pode ser saciado em "Le Petit Prince" Talvez por ter sido meu primeiro livro infantil. Na época eu não tinha entendido muito bem a mensagem do livro, afinal, quando se tem quatro anos, é quase impossível entender o mundo dos adultos, mas conforme fui crescendo, eu fui lendo o livro e aos poucos eu ia começando a entender sua mensagem e sempre que eu me pegava pensando como ''mais uma deles'', eu lia o livro e voltava a ser criança. Sou apaixonada por Mitologia desde que eu tinha 7 anos. Talvez por ter uma mãe amante de Mitologia Grega, talvez por ter crescido em uma casa cheia de livros sobre o assunto ou talvez por ter um padrasto que é professor de história. Não sei ao certo. Amo as histórias do Rick por isso, mas não deixo de notar que as vezes ele foge um pouquinho da mitologia e isso me deixa uma fera. Bellona tem sim uma versão Grega e ela se chama Ênio. Beijão. 

    Não faço a minima ideia do que escrever aqui e só to escrevendo por escrever. Eu sou a Milly, moro no Rio de Janeiro e a minha idade é um segredo. Faço aniversário 5/11. 

    Mas enfim, não descubram quem sou eu lendo asneiras que escreverei aqui, mas descubram quem eu sou lendo minhas histórias, pois elas tem muito mais de mim do que sei descrever quando questionada.



    Millena Morais mudou seu nome para Lucy Heartfilia04/11/2012
    Lucy Heartfilia mudou seu nome para Patinha Milly28/08/2013