Foto de FallenAngel
FallenAngel
ID: 168453
Cadastro:
  • 23/06/2012


  •  

    Dramática ao extremo e sensível também. Está aí um pouco da minha vida. Ou talvez um grande resumo dela.

    (Autor Desconhecido.)

     

    A vida? Sei lá oque é essa droga, só sei que não estou me saindo muito bem nela. Seria difícil falar o porque, mas na verdade eu acho que não existe um porque, ou então eu estou me recusando a enxerga-lo.   

    Amo ler e escrever, acho que são as coisas que eu mais gosto nessa vida de fazer.  

      

    Não gosto de coisas comuns, é chato e previsível, e eu odeio coisas previsíveis.

                 Odeio Historias que sempre tem uma mocinha indefesa que não sabe se proteger, isso definitivamente não faz meu estilo, gosto mais daquelas que as, "mocinhas" são decididas, de inicio confusas e perdidas mas que depois se tornam decididas e corajosas e fazem de tudo para proteger as pessoas importantes ao seu redor. Mesmo parecendo não ser capaz!

    Adoro fantasiar a vida perfeita que eu gostaria de ter. Escrevendo minhas histórias, isso me faz bem. :)

     Bem oque mais me incomoda são pessoas falsas, e sem caráter  Odeio quem passa por cima das pessoas só para conseguir oque quer, simplesmente tenho NOJO de pessoas assim. 

          Eu Gosto é do Estrago.

     

    Céu cinzento, neblina fria, sem pessoas falando na rua, músicas calmas, uma xícara de café, cama quente, corpo frio. Dia perfeito para chorar a tarde toda e ficar relembrando de coisas que jamais aconteceram novamente, ótimos momentos que jamais voltaram.

    (Autor Desconhecido)

    Pode parecer clichê, mas eu cansei do amor, creio que não nasci para isso, nunca fui correspondida e nunca consigo corresponder. Logo eu que sempre fui frágil como porcelana, se conhecia um rapaz que me tratasse bem já me derretia toda, sem ao menos ligar para beleza, isso gerou muitas decepções e desamores, mas me fortaleci bastante, hoje eu percebo que não tem porque sair suspirando por qualquer um, assim evito várias decepções e dores. Que mania boba essa que eu tenho de não conseguir corresponder quem esta “afim” de mim e sempre optar pelo caminho mais difícil, sempre pegar o rumo mais complicado, amar acabou se tornando monótono, nunca consegui controlar meus sentimentos. 

    —  mas poxa vida, Rê.