Foto de Faith
Faith
ID: 16715
Cadastro:
  • 15/06/2009


  • Slytherin;

    Orgulhosa, complexa, estudiosa e pretende alcançar a grandeza. As pessoas são feitas de escolhas, bem ou mal é apenas uma má forma de interpretação.

    OTP: Dramione Shipper;

    Porque casais de verdade vão além do óbvio. Hermione e Draco tem o mesmo foco quanto a grandeza, e tem os mesmos limites: não atrapalhar os outros no caminho para realização dos próprios desejos. Ambos são seres acadêmicos e intelectuais, eles sabem o que é estar verdadeiramente sozinho. Draco e Hermione prezam a família acima de todas as outras coisas. Ele a entende como ninguém, mas ela é incapaz de ver isso pelo muro que ele mesmo cultivou. Ela é a única capaz de entrar no muro dele, ele não quer levá-la para a escuridão dele. Eles são complexos. Dramione é tudo (;

    Draluna apenas quando forçada

    Visualmente bonitos e compatíveis pelo sangue, este seria um casal que eu aceitaria ver no prólogo de HP7, já que tia JK destruiu meu OTP. De qualquer forma, acho que ele não seria capaz de fazê-la feliz, e nem ela seria capaz de entender ele. Pouco provável de dar certo, mas aceitável ( ou seja, melhor que Astoria )

    Franqueza;

    Porque mentiras são capazes de definir quem somos. E a verdade é a melhor forma para um atingir um equilíbrio justo e uma resposta justa e sincera sobre os problemas. Não, eu não seria divergente.



    bia casadinho mudou seu nome para Faith24/04/2012