Foto de Raquel Berry
Raquel Berry
ID: 165784
Cadastro:
  • 15/06/2012


  • Se você é uma das pessoas que quando for na Estação de Kings Cross, em Londres,vai tentar passar pela pilastra que demarca a plataforma nove e meia, copie e cole isso no seu perfil.

     


    98% do mundo gostam do Harry Potter. Cole isso no seu perfil se você é parte dos 2% que ama o DRACO MALFOY!

     

     

     

                                  

     

    93% das pessoas ficariam más se Draco Malfoy dissesse que ser bom não é legal.   

     

     

                                             

     

    90% das pessoas, quando veêm um velho de barba e cabelos compridos e brancos, dizem''Papai Noel!''. Se você faz parte dos 10% que dizem ''Dumbledore'', copie e cole isso no seu profile.

     

    Você diz "Educação Física". Eu digo "Quadribol"

    Você diz "Artes". Eu digo "Poções"

    Você diz "Arma de Fogo". Eu digo "Varinha"

    Você diz "Serial Killer". Eu digo "Voldemort"

    Você diz "Brad Pitt". Eu digo "Scorpius Malfoy"

    Você diz " Twix ". Eu digo "Sapos de Chocolate"

    Você diz "Mocinho Inocente". Eu digo "Harry Potter"

    Você diz "Idiota Arrogante". Eu digo "Draco Malfoy"

    Você sonha com os “Colírios”. Eu sonho com os “Marotos”

     

                                     Você diz "Filosofia" Eu digo "Transfiguração"

     

                                    Você diz "Matemática" Eu digo "Feitiços"

                 Você diz que odeia "Harry Potter". Eu digo "Só podia ser trouxa"

     

     

     

                 Você Diz amamos os Cullen, Eu digo amamos os Potter

                    Você diz que o ritller é ruin, Eu digo Voldemort é pior

                       Você diz matilha, Eu digo Marotos



    Se você acha que a sua carta de Hogwarts estava com o endereço errado ou que acertaram a coruja que estava com a carta com um tiro de estilingue ou que ela simplesmente extraviou no caminho copie e cole isso no seu profile.


     

    Se você, mesmo que secretamente, esperou receber uma carta de Hogwarts no dia 1 ° de Setembro, copie e cole isso no seu perfil

     

    TEAM SCORPIUS  Pq msm ele quase nunk sendo citado nos livros, ele faz sucesso pra caramba 

     

    TEAM DRACO

     pq nada melhor do que um loiro malvado e sua varinha

     


     93% dos adolescentes teria crise emocional se alguem os chamassem de Anormais. Se você faz parte dos 7% que perguntariam “Qual foi a sua primeira pista?”, copie e cole isso no seu perfil.


     

     Se você secretamente esperou receber uma carta de Hogwarts quando você tinha 11 anos, copie e cole isso no seu profile. (Espero até hoje) 


     90% das garotas do mundo teriam um colapso se o Justin Bieber dissesse que ia se jogar do 5º andar de um prédio. Copie e cole isso no seu perfil se você faria parte dos 10% que estaria torcendo pelo salto!  


    95% dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics e assistir anime; copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente! 


    Se você conhece alguém que deveria ser atropelado por um ônibus, copie e cole isso no seu perfil.


    Os pais passam a primeira parte da nossa vida nos ensinando a andar e a falar, e o resto dela passam dizendo-nos para sentar e calar a boca.


    Se as pessoas dizem que você armazena informações dispensáveis ou inúteis, como data de aniversário de famosos, personagens de livros, a coleção inteira de um livro/filme, o nome de todos os episódios e a ordem de alguma série de TV, músicas em outros idiomas decor e coisas assim, coloque isso no seu perfil.

     

    Se você le os perfis das pessoas à procura de coisas do tipo "copie e cole no seu perfil" para copiar e colar no seu perfil , copie e cole isso no seu perfil. ( KKKKKK )

     

    Se você é estranho, louco , louco, estranho, não - normal, uma aberração da natureza , psicóticos, ou algo semelhante , copie esta no seu perfil.

     

    Se você já viu um filme ou leu um livro tantas vezes que você pode citar palavra por palavra , e faz isso em momentos aleatórios, copie e cole este o seu perfil.


    Se você já ameaçou seu computador , copie e cole isso em seu perfil.


    85% das pessoas querem ser iguais a todos se faz parta dos 15% que querem ser diferente de todos,copie e cole isso no seu perfil. 

     

    Se você é uma dαquelαs gαrotαs que quαndo ve umα coisα cαrecα, sem nαriz (tem fendas no lugαr dαs nαrinαs), e com olhos vermelhos, gritα ''Voldemort!'' e só ficα observαndo suαs αmigαs gritαndo ''cobrα!" copie e cole isso no seu profile.

     

    10% dos adolescentes nem se importaram com a morte trágica do Dobby.Copie e cole no seu perfil se você faz parte dos 90% que choraram rios de lágrimas quando assistiu HP7.          

     

    Se você é uma das pessoas que apesar dos anos que passaram ainda ama muito Harry Potter, copie e cole isso no seu profile.

     

    Se você já sonhou em ir para a Sonserina, Copie e cole isso no seu profile. 

     

    Se você faz parte dos 90% dos adolescentes que anseiam mais que tudo a morte da Belatrix, copie e cole isso em seu perfil.

     

    Se você acredita que um elfo doméstico tem sentimentos, e que eles merecem ser livres. Copie e cole isso em seu perfil.

     

    Se você é uma das pessoas que se entrassem nas Gemialidades Weasley, compraria um Kit mata-aula, copie e cole isso no seu perfil.

     

    Se αlgumα vez você fαlou consigo mesmo, copie e cole isso no seu profile.

     

    Se você entrou em depressão quαndo Lily, Jαmes, Sirius, Remus, Tonks, Alαstor, Dumbledore, Fred, Cedric, Edwiges, Dobby, Severus, e Colin morrerαm e não tem vegonhα de αdmitir copie e cole isso no seu profile.

     

    Se você esteve no computαdor por horαs sem fim, lendo inúmerαs fαnfiction, copie e cole isso no seu profile.

     

    Se αlgumα vez você jά desejou poder entrαr em um livro só pαrα poder estrαngulαr um personαgem extremαmente idiotα, copie e cole isso no seu profile

     

    95% das criαnçαs por αí estão felizes por serem populares e mαgrαs. Se você é pαrte dos 5% que não é αssim, copie e cole isso no seu profile, e adicione seu nome na lista. AnimeKittyCafe, Hyperactivley Bored, Gem W, Bara-Minamino, Yavie Aelinel, IwuvMyKenshyPoo, Heidiplease, iNsOmNiAc BiLlIe JoE lOvEr, Black Panther Warrior, bright black stars, StormDragon666, Sasuke's 2 Child Sayuri Uchiha, silver cherryblossom BrightRubyEyes, Crazii Kimmy Girl,Angelz on edge, HermioneGranger1993, Twilightluvr, Obsessededwardcullenluver, Edward's ONLY True Love, Arianna Cullen, vampiressbella2009, BronzeHariedMystery, twilight-saga-lover95, CahBigaiski, SophiaCullenBlack, hmsanches, BarbaraEvans, aliebrandon,Fabiola S. Saskoski Fabiola Malfoy CNCbellinha, nandah_182  ana_cahill, Belle-Brenda, LanaMalfoy, Raquel Berry

    Um recadinho para J.K. Rowling de sua querida fã que te ama

    Querida J.K. Rowling, fiquei na boa quando disseste que os pais do Harry estavam mortos.Tudo bem, quando matas-te o Sirius. Ok, quando matas-te  a Hedwiges e o Olho-Tonto.Um pouco zangada quando matas-te o Dumbledore. MAS PASSATE A LINHA QUANDO MATAS-TE O DOBBY E O FRED!

    copie e cole isso no seu perfil se concorda.

     

     

    -----------------------------------------------------------------------

    Oração do Harry Potter:

    “Harry Potter que está em nosso coração. Muito lido seja vossos livros. Venha a nós vossos filmes. Seja feito muito sucesso. Assim nas telas quanto nas TVs. O mundo bruxo de cada dia nos daí hoje. Perdoai nossas regras quebradas, assim como perdoamos o Sirius. Não nos deixe ser expulsos de Hogwarts e livrai-nos do Voldemort. Amém!"

     

    The Vampire Diaries. Gossip Girl. Pretty Little Liars. The Secret Circle. Once Upon A Time. Percy Jackson. Glee. ICarly. The Hunger Games. Supernatural. Fifty Shades Of Grey. The Chronicles of Narnia. Demi Lovato. Miley Cyrus. Selena Gomez. Jennifer Lopez. Ian Somerhalder. Nina Dobrev. Paul Wesley. Candice Accola. Joseph Morgan. Daniel Gillies. Lucy Hale. Zach Roerig. Matt Bomer. Kat Graham. Taylor Swift. Michael Trevino. Matt Davis. Torrey DeVitto. Miranda Cosgrove. Jannete McCurdy. Nathan Kress. The Kardashians. Coldplay. The Wanted. The Beatles. Harry Potter. Daniel Radcliffe. Emma Watson. Rupert Grint. Bonnie Wright. Evanna Lynch. Tom Felton. Matthew Lewys. J.K.Rowling. EL James. L J Smith. Starbucks. New York. Fashion. London. Iced Coffes. Capuccino. LA. Venice Beach. Fanfics. ♥

    Sou Vampire Maniac, Somerholic, Dobrevic, P-Dubber, Potterhead, Narniana, Semideusa, ....