Foto de Miranda
Miranda nível 1
ID: 164805
Cadastro:
  • 12/06/2012

  • " Sou como você me vê.

    Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,

    Depende de quando e como você me vê passar."

    Clarice Lispector

    Eu amo essa frase, porque ela me define.

    Sou meio louca (bem é assim que os meus amigos e familiares dizem), sou insubstituível (palavras de todos que me conhecem), e outros adjetivos positivos e negativos, afinal sou humana. As pessoas que me conhecem dizem que eu deveria ser psicóloga, pelos simples fatos de que sou ótima ouvinte, e sei dá bons concelhos e claro sou crítica e clara sobre muitas coisas, gosto de fazer as pessoas refletirem sobre determinados assuntos.

    Estudante de psicologia.

    Um dos meus sonhos mais louco de adolescente, é na faculdade ter um relacionamento muito louco e quente, que tenha altos e baixos, e que sempre briguemos e a a briga termine em uma foda louca e quente. Estão vendo meus amigos tem razão eu sou louca e pervertida (esquece de citar esse adjetivo que é tão comum de se ouvi, pelo menos por mim, sim as pessoas me dizem isso).

    Antes de me conhecerem as pessoas acham que eu sou chata e/ou metida, mas assim que me conhecem acham que eu sou muito louca, legal, divertida, amiga, fiel, companheira e pervertida.

    Gente é serio, eu realmente sou assim!

    Pretendo viver os 10 passos do desapego.

    1 – Amor próprio

    Se ame tanto a ponto de achar que nenhum cara é bom o suficiente pra você. Você conhece um cara lindo e interessante: ok, legal. Vamos ver até onde ele pode me impressionar, afinal, EU SOU DEMAIS. Mulheres que se amam tem um brilho próprio, e acreditem, os homens percebem isso.

    2 – Sem expectativas

    É aquela frase clichê que eu sempre digo: "Sem expectativas, sem decepções". Mas vocês precisam aprender a tirar ela do papel, né? Parem de fantasiar situações que vocês gostariam que acontecessem, parem de esperar ligações no dia seguinte ou uma sms de boa noite. Desencanem! Não esperem nada, porque assim o que vier é lucro, é surpreendente.

    3 – Tenha sempre outras opções

    Nada melhor do que poder escolher, não é mesmo? Tenha sempre vários homens na mesa, nunca descarte um para poder ficar com outro (só se vocês começarem a namorar né!). Mas enquanto "ficantes", não fixe suas ideias somente em uma pessoa. Isso é um passo para o apego! Beije o João, mande uma sms para o André, vá ao cinema com o Marcos..

    4 – Não abandone suas amigas

    Quem larga as amigas por causa de homem não tem meu respeito. Jamais cancele um compromisso com as amigas para sair com ele, e faça questão de enfatizar "Ah não, hoje é dia das meninas!" Mostre pro cara que ele não tá com essa bola toda e que não é primeiro lugar na sua vida… (ainda) Já ouviram falar de psicologia reversa? Ele vai fazer de tudo para ser o primeiro lugar.

    5 – Sem grude

    Isso mesmo, não grude no cara. Nada de mandar sms o dia todo, chamar ele no whatsapp, no chat do facebook, ligar pro celular, pra casa, pra mãe. Por favor não me envergonhem! Não tem nada pior do que uma maluca que quer satisfações o dia inteiro. Deixe que ele te procure e te ligue pra jogar conversa fora, e se ele não ligar, tudo bem. Nada de descabelar em frente o espelho e ficar martelando "Ele não gosta de mim, ele não gosta de mim". Tem dias que nós esquecemos mesmo, estamos cansados, exaustos. Ligue depois como quem não quer nada e bata um papo descontraído, ressaltando, sem perguntas do tipo "Porque não me ligou ontem?".

    6 – Sem desespero por relacionamento sério

    O maior vilão do apego é o desespero que algumas pessoas tem por querer um relacionamento sério. A garota quer tanto um namorado que se apega até pelo barman que trouxe o shot de tequila, acreditem, isso é sério. Seríssimo! Vamos manter a cabeça no lugar, tudo bem que muitas pessoas querem ter alguém ao seu lado, alguém para poder contar o dia e ligar antes de dormir.. Mas essa pessoa não vai aparecer só porque você pensa nela 24 horas por dia. Tirem essa ideia maluca da cabeça que só é feliz quem namora! Se aceitem como solteiros que um dia a vida te traz uma companhia..

    7 – Não deixe de ir a festas e curtir sozinha

    Vocês não namoram, certo? Então não tem porque abrir mão de sair sozinha por ele, até porque eu tenho certeza que ele não vai abrir mão por você.. Vá para a boate sozinha, beba todas, dance, flerte com os gatinhos, troque telefones e foda-se! Sabe aquela garota que fica em casa e recusa todos os convites para sair sem ele? Então, um dia ela vai morrer de tanto chorar quando descobrir que o príncipe encantado saiu sozinho com os amigos. E vai se odiar por não ter feito o mesmo..

    8 – Sabe aquela frase? Eu te a..

    Parou, PAROU, PAROUUUU!!! Nunca, jamais, em hipótese alguma diga que ama alguém assim tão facilmente. Eu fui criada de tal modo que acredito que não fomos feitos para amar várias pessoas, acho que amor, amor mesmo, só sentimos uma vez na vida. E quando for a hora de dizer essas três palavrinhas, você saberá. Mas dizer pro peguete que ama ele é demais né? Convenhamos. O caravai ficar se achando o rei da cocada preta (com razão), vai te considerar como uma batalha ganha e vai procurar outro lugar para guerrear. Simples.

    9 – Discutir relacionamento? NUNCA

    Não discutam relacionamento com o cara que vocês "acabaram de conhecer." É chato, é cansativo e só vai desgastar a semi relação de vocês. Ficou chateada com uma coisinha? Ok, esquece. Vai passar! Se desapega desse sentimento de querer questionar tudo, de querer saber de todos detalhes e que ele seja 100% seu. Ele não é, não vai ser. Então por favor, desapega e releva, vai.

    10 – Acabou e agora?

    Esse é o momento mais desapego de todos. Acabou, terminou, game over. Vai chorar? Comer sorvete? Ver filme de romance? Claro que não. Você vai seguir sua vida normalmente. Vai estudar, malhar, falar no telefone, sair com as amigas e conhecer novas pessoas. Se não deu certo, paciência, não era pra dar. Homem não falta no mundo e se apegar por um idiota? Jamais. Nenhum homem merece que borremos nossa maquiagem por ele.

    Não se apega, não!

    Isabela Freitas - Não se apega, não.

    E depois aderir as 20 regras do desapego:

    1- Odiar as pessoas não leva a nada. O ódio corrói nosso coração e o deixa fraco para receber amor.

    2- Fingir que sou insensível e que não me importo não funciona. Eu me importo, sim. E eu choro muito também. E que se dane o que as pessoas pensam disso.

    3- Não adianta tentar segurar as pessoas na nossa vida. Se elas precisam ir, deixe que se vão. O que for de verdade, volta. Se você vai querer de volta, bem, isso a gente não tem como saber, né?

    4- Mudar as pessoas não é algo que esteja a seu alcance. As pessoas só mudam quando querem mudar. E, geralmente elas não querem.

    5- Fugir das coisas não me livra delas. Só agenda o sofrimento mais para a frente.

    6- As pessoas são falsas, e sempre que tiverem uma oportunidade vão te apunhalar pelas costas. Pelo menos grande parte delas. É que ser verdadeiro é muito difícil.

    7- Amigo de verdade é raro e 90% daqueles que você considera "amigos" são apenas morcegos sugadores de felicidade.

    8- Os homens não são todos iguais. Alguns apenas ainda não amadureceram, assim como as mulheres.

    9- O amor não é brega. Brega são os que não dão uma chance ao amor.

    10- Desistir do outro não é fracassar. é ter a consciência de que algumas pessoas simplesmente não valem o seu esforço. Se não há reciprocidade não é amor. é insistência.

    11- A saudade é a urgência de amar.

    12- A maioria não está sempre certa. Ás vezes a perfeição jaz na exceção.

    13- Sorrisos são sempre bem - vindos. Mesmo que dados por um desconhecidos na rua.

    14- O mundo gira. Nenhuma tristeza é tão eterna que não deixe um espacinho para a felicidade.

    15- Cair de cara no chão é normal. O difícil é saber se reerguer com um sorriso no rosto.

    16- Quem é inteiro não precisa procurar pela sua metade.

    17- Deixar o passado no passado é realmente muito difícil. Mas precisamos disso para seguir em frente.

    18- Eu não preciso ser a "única" de ninguém. Preciso ser a única de mim.

    19- É preciso acreditar nas pessoas, mesmo quando nem elas mesmas acreditam.

    20- Ter a urgência de ser feliz te impede de ser realmente feliz. Deixe que a vida aconteça, porque ela acontece quando estamos distraídos demais planejá - las...

    Isabela Freitas - Não se apaga, não.

    Quem me apresentou o mundo das fanfic's, foi a minha prima, só que ela lia fanfic's sobre animes.

    Bom meus shirppes são:

    Saga Crepúsculo: Renesmee e Jacob;

    Claire e Quil;

    Rachel e Paul;

    Kim e Jared;

    Bella e Edward;

    Rosalie e Emmett;

    Alice e Jasper;

    Esme e Carlisle.

    Leah e Nahuel

    Sou #TeamQuileutes!

    The Vampire Diares:

    Klaroline;

    Bamon.

    Leio Delena (mesmo shippando Bamon), Stelenna e entre outros. Leio essa histórias ao menos que seja Klaroline. Sendo Klaroline eu leio qualquer outros shippes.

    Os Vingadores - The Avengers

    Natasha e Steve.

    E qualquer outros shippes, que ao menos a história seja Stasha ou Romanogers.

    Harry Potter

    Dramione;

    (Odeio o Rony e a Hermione, eles não combinam)

    Scorose;

    (Mesmo shippando Dramione, sou apaixonada pela Rose e o Scorpius)

    Bluna;

    Ronsy;

    Gitt.

    E qualquer outros shippes que venham na história.

    #Lufa-Lufa!

    Liga da Justiça

    Arqueiro Verde e Canário Negro;

    25% Batman e Batgirl;

    25% Batman e Mulher Gato;

    50% Batman e Mulher Maravilha.

    E qualquer outros shippes que venham na história.

    Jovens Tintas

    Robin e Estelar;

    Ravena e Mutano.

    E qualquer outros shippes que venham na história.