Foto de Myrea Soares
Myrea Soares
ID: 164564
Cadastro:
  • 11/06/2012


  • Myrea Soares, 19 anos. Nascida e criada num fim de mundo chamado Caruaru, localizado no interior de Pernambuco.

    Assisto mais séries de tv do que tenho dedos nas mãos pra contar, tenho muitos livros que nunca nem li, e ainda assim, a lista dos livros que quero comprar é maior do que os que tenho.

    Eu leio e assisto porque gosto de obras extraordinárias, com personagens extraordinários e histórias extraordinárias que vão te fazer sentir todos os mais variados tipos de emoções e depois te deixar com uma sensação de vazio quando acabar: E é nesse momento que você vai saber que foi importante e marcou algum pedacinho da sua vida, ou toda ela.

    Sou daquelas que na frente das pessoas parecem não se importar tanto assim, mas quando estou sozinha em casa choro com pouca coisa. Acredito que pra nossa vida valer a pena, não precisamos ser lembrados por todos depois que morremos como pensa Augustus Waters de A Culpa é Das Estrelas. Precisamos apenas deixar nossa marca no mundo. Fazer a diferença através de coisas simples porém significativas. Não desperdiçar nossa vida com coisas fúteis ou com uma carreira que te traz muito dinheiro e pouca realização. Apenas vivermos como se não houvesse amanhã, e ter sempre a certeza que somos infinitos em cada momento de nossas vidas limitadas.



    Diabolicalmind mudou seu nome para Myrea Soares05/08/2015