Foto de NeverAlone
NeverAlone
ID: 164556
Cadastro:
  • 11/06/2012


  •  

    Uma escritora que...já escreveu 6 horas por dia...5 cadernos de 96 folhas e no meio da história rasgou tudo e jogou fora.

    Voltou a escrever agora só 2 horas por dia e no fim, decidiu terminar a história e guardar, por que começou a descobrir que o mundo, pode ser frio e vazio.

    Mudou de personalidade, de manias, cresceu, amadureceu, deixou de sofrer por um tempo, ficou sem inspiração, se dedicou a música, compôs varias canções nunca ouvidas por ninguém, cantou em coral, foi a show de rock, se apaixonou, madrinha de casamento, a paixão terminou como todas as outras.

    Virou lider de uma banda, cresceu mais um pouco, amadureceu, jogou as músicas velhas fora, compôs novas, variou nos gostos musicais, mudou de estilo, se apaixonou,voltou a cantar, tocar guitarra, violão, compôr músicas, viver um sonho, pensar em romances, saiu, se divertiu, descobriu o que é o verdadeiro amor.

    Caiu em si, descobriu que não era mais a garotinha ingênua, a princesa do amor,virou rockeira de vez, assumiu o amor, cantou mais, tocou mais, estudou, mudou de profissão, novos interesses...FINALMENTE.

    Voltou a escrever, comentar, fazer criticas, divulgar, ler...VIVER.
    Conheceu a NYAH! FANFICTION...decidou compartilhar com todos suas histórias, suas crônicas, poesias, musicas, seus pendamentos.