Foto de Maju
Maju
ID: 164267
Cadastro:
  • 10/06/2012


  • Oii amoras (assim que eu chamo as pessoas que eu gosto) então, o meu nome é Maria Julia mais ninguem me chama assim! eu tenho muitos apelidos! tipo... Maju, Mari, Marry, +ju (deixa em off esse ultimo), tem Majujuba, Jujuba, Julinha, e muitos outros! tenho 13 anos e amooo a One Direction! nunca amei tanto uma banda na minha vida!

    Sou a "menina das caveiras", quase todas as minhas roupas e joias tem pelo menos uma caveira! elas são minhas paixoes! Aqui no Niah! eu só leio fics da 1D e tambem só escrevo da 1D! Se estiver escrevendo uma fic me mande por MP porque se eu gostar eu leio!

    Se tratando de livros, eu gosto de ler coisas com tortura! Sim sou estranha e muito retardada! As minhas fics preferidas sempre vão ser as que as garotas nao são patricinhas, tem uma vida muito dificil e se multilão ou algo do tipo....

    Minha cantora favorita é a Demi Lovato! Minha GirlBand favorita é a Little Mix com a linda da Perrie (eu apoio Zerrie) e minha BoyBand favorita (ja esta obvio mais eu vou falar!) é a One Direction! Sou a Mrs Horan e Mrs Styles e Mrs Tomlinson e Mrs Malik e Mrs Payne ( olha o polissindeto ) kk.

    Se tiverem mais alguma duvida me mandem uma MP e eu respondo! Beijos! =D

    Tumblr | Blog

    Twitter | Facebook

    AnimeSpirit

    ( Se por acaso as minhas fanfics forem excluidas, eu posto elas no meu Blog e no AnimeSpirit)

    "Um dia todos morremos, não levamos nada conosco, as coisas materiais não importam... o que importa é o que você faz pela humanidade, escrever é uma das maneiras que eu achei para me expressar. Gosto muito de escrever, as vezes, é umas duas horas da manha quando a inspiração resolve visitar meu ser, mesmo se no outro dia eu tiver aula, eu levanto e começo a escrever feito louca... louca de paixão, louca pela escrita, pela leitura! Então, a unica coisa que eu tenho a dizer, é... Leiam =D" - Maria Julia Bertelini Mota (eu)



    Gata do Hazza mudou seu nome para Maju10/09/2012