Foto de Terno
Terno
ID: 16398
Cadastro:
  • 10/06/2009


  • Oi. Sou o Terno, como podem ver o meu nick, mas podem me chamar de Norm. Sou um escritor preguiçoso feito o cão que até hoje nunca terminou uma história não oneshot. Maldita imaginação hiperativa, sempre tenho idéias pra novas histórias enquanto ainda estou trabalhando em outras x_x

    Ah, e sobre meus reviews. Eu sou extremamente sincero quando comento uma história, e antes que eu perceba eu acabo magoando alguém sem querer. Peço desculpas desde já se eu parecer rude ou arrogante em meus reviews, mas para mim, o objetivo das críticas NÃO É fazer o escritor desistir, e sim incentivá-lo a melhorar cada vez mais. Se sua fic for boa, darei todos os elogios que ela merece. Se não, farei questão de dizer exatamente onde o escritor está errando e, se possível, dar sugestões sobre como consertar.

    Sobre o que eu escrevo... A GRANDE maioria das minhas histórias é original. Posso até vir a escrever uma fanfic ou outra eventualmente, mas tenho mais facilidade para escrever histórias originais porque ______________. Não é que eu não goste de escrever fanfics de animes/jogos/livros/whatever, mas... Bah, vocês entenderam.

    Enfim, é isso :2