Foto de Belih
Belih
ID: 16348
Cadastro:
  • 08/06/2009


  • Meu nome é Izabela, eu tenho um pequeno hobbie... Bom, ou podemos chamar de vício mesmo, que é escrever. Escrevo histórias faz mais ou menos uns cinco anos. Não acho que escrevo maravilhosamente bem, mas posso dizer que a minha escrita melhorou (drasticamente) desse tempo para cá.

    Bom, falando de mim, eu curso Engenharia Mecânica na universidade federal do meu estado e amo o meu curso, apesar de ele me deixar louca quase sempre, rs. Estou no terceiro semestre e não vejo a hora de me formar, rs.

    Meus animes favoritos são Maria Sama e Sasameki Koto, apesar de não rolar nenhum beijinho. O meu mangá favorito é obviamente Girl Friends, Sasameki Koto também e Flower Flower. Eu digo obviamente porque esse faz o meu estilo. Não gosto muito desses muito fantasiosos ou cheios de sexo, os românticos me atraem mais.

    Eu sou viciada nas histórias do Nyah!, apesar de vergonhosamente, ser uma leitora fantasma. Pretendo criar coragem e comentar nas minhas histórias prediletas e também favoritar e recomendar todas também.

    Fazia tempo que eu não entrava aqui e espero que dure, porque eu adoro escrever e sinto falta disso. De comentar com as minhas leitoras as minhas histórias e com outras autoras as histórias delas também.

    Acho que deu pra me conhecer um pouco, se quiser mais, minha caixa de mensagens está aberta, rs.