Foto de Akkira
Akkira
ID: 162210
Cadastro:
  • 05/06/2012


  • Bom, primeiramente olá a você que resolveu se aventurar aqui no meu humilde perfil! Já vou avisando que não sou muito bom em me descrever, então, não sei o que pode sair disso. Mas quero tentar.

    Pra começar o meu nome real é... não vou falar, não considero isso uma coisa importante no momento então deixarei como uma incógnita, portanto, fique curioso(a) aí. Muahahaha!!!!

    Calma, calma. Brincadeira, mas não direi mesmo. =P

    Minha idade eu posso dizer, tenho 25 anos.  Sou moreno, tenho ummetroesessentaecinco... cof cof, olhos verdes,moro no Rio de Janeiro e estou solteiro. ;) Então se quiser me conhecer e só você... não, espera, isso não é um site de relacionamentos. ¬¬’’

    Meu signo deve ser um dos piores se não o pior ou do zodíaco inteiro, pra mim pelo menos é. Sou de Câncer, não gente calma, eu não vou morrer ainda (espero ¬¬), esse é meu signo. Daí você me pergunta, “Mas por que acha um dos piores?”. Resposta simples: sou o senhor manteiga derretida, choro por qualquer coisa. Choro vendo filmes, documentários, vendo pessoas chorando, quando não sei o que fazer, choro por coisas que aconteceram no século passado, ou melhor, retrasado.

    Sério, hoje mesmo estava eu serelepe e feliz por estar vindo de uma viagem muito agradável com amigos em Rio das Ostras (Rio de Janeiro), na verdade um amigo do meu antigo trabalho e sua esposa e filhos. Quando cheguei em casa me lembrei de um outro amigo desse mesmo trabalho, quando ele foi demitido eu chorei pacas (isso já deve fazer uns 4 anos) e que faz tempo que não o vejo e comecei a chorar. Tem cabimento? Não! Nenhum, mas pra mim não adianta, vou sempre chorar por besteira, mesmo que tenham acontecido a muito tempo. E esse é outro mau de um canceriano, uma p*ta memória que me faz lembrar, quero dizer, reviver certos momentos da vida como se fosse ontem. Minha mãe ainda me diz “Come peixe que faz bem a memória”, cara se a minha memória fosse melhor eu com certeza não viveria mais no presente, sério!!!

    A única coisa boa dessa memória toda são datas! Cara eu sou muito bom com isso, lembro do aniversário de todos os meus amigos! Tudo bem que no momento isso não signifique muito já que no momento estou desempregado e não dá pra comprar presentes. =P Mas quando posso eu sou bem mão aberta. :)

    O que mais posso colocar aqui? Hum, já sei!

    Como todos vocês (ou a maioria pelo menos) eu vim parar nesse site por que amo ler, ainda mais sobre os OTPs que se formam na minha cabeça enquanto estou vendo animes. Eu lia em outro que não irei citar o nome, mas que na época antes de eu encontrar o Nyah ele tinha uma interface BEM chatinha de se lidar e muito ruim pra encontrar histórias dos personagens que você gosta e lá eu li de alguém que tinha e tem histórias interessantíssimas, que ela postava história por aqui, daí eu resolvi conhecer. Fiquei feliz logo de cara pois pra achar histórias de seu casal preferido é bem mais fácil, e a forma como a história é disposta me agrada muito mesmo. Isso também deve fazer uns quatro anos... =P

    O que eu lia lá? SasuNaru (que hoje em dia não vejo mas como um casal de jeito nenhum) e GrimmIchis (ainda AMO ♥) que foi o que me fez vir pra esse site.

    Hoje em dia o tal do outro site melhorou muito e eu volto lá às vezes para “garimpar” algumas histórias de personagens que não encontro aqui. Apesar disso, o Nyah vai ter sempre um lugarzinho BEM especial em meu coração. Eu amo esse lugar, conheci pessoas muito interessantes e histórias incríveis, descobri novos OTPs entre outros.

    Apesar de já ler nesse site a bastante tempo só fui me inscrever nele bem depois(Um ano talvez? Acho que um pouco menos). Ou seja, eu também já fui o senhor anônimo, o cara que vai lá, lê e não diz a que veio, se gostou, se não gostou, o que gostou e o que não, enfim o chamado leitor fantasma. Triste, mas é a realidade. Quero um dia ser igual à Korihime-sensei e comentar as história que já li, pelo menos as que mais gostei. Um dia farei isso e quando fizer tirarei essa promessa daqui... =P

    Meus OTPs são:

    GrimmIchi (Bleach) – um dos meus animes favoritos;

    Tokiya x Otoya (Uta no Prince-sama) que não é um anime incrível, mas tem bons personagens, tirando a sem sal da protagonista;

    AoKaga (Kuroko no Basuke) – detesto anime de esporte, mas como não sou desses que torcem o nariz antes de ter tentado ver dei uma chance e é sem dúvidas o melhor anime de esporte que já vi e um dos melhores que já acompanhei.

    Estão em ordem de preferência? NÃO! Estão em ordem cronológica de descoberta. Quando uma coisa é realmente muito boa pra mim eu não consigo comparar com outra que também gosto muito e colocar em uma ordem de preferência. Vai entender...

    Gosta de outros casais? Claro!

    Koujaku x Noiz (Drammatical Murdder) – gosto muito, tanto do jogo quanto do anime, mas gosto mais do jogo é claro, mas ainda não li nenhuma história que fosse boa deles até o final T-T;

    MarBall (Hora de Aventura/Adventure Time) - eita desenho bom;

    SouMako (Free) – que anime ruim, mas gosto DESSES dois personagens, só consegui ver um capítulo até hoje, li poucas histórias desses dois mas estou esperando alguém que gosto muito escrever mais. Não vou citar o nome dela, mas posso dar uma dica, começa com Padawan e termina com... é só isso mesmo;

    Lanterna x Flash – Sim, Lanterna Verde e Flash. Eu amo esses heróis da DC apesar de abertamente preferir a Marvel, mas esse é o único casal de Super Heróis yaoi que shippo e apesar de preferir a Marvel não sou hater... Vejo filmes e desenhos da DC numa boa. Li UMA história boa deles dois e foi aqui mesmo no Nyah, mas foi muito bom amei de coração e recomendo, quem quiser me pede em inbox que mando o link.

    E tem uma original que eu acompanho aqui no site que é perfeita, mas uma vez se quiserem o link eu mando inbox, ou talvez eu edite isso aqui e acabe colocando propagandas gratuitas, pois valem a pena.

    Tem uma curiosidade muito louca sobre mim. Não sei se alguém aí também faz isso mas... Não são todos os animes que vejo e que tenho um casal definido, isso é óbvio, mas aí tem aquele anime que tem aquele personagem incrível, sabe? O que eu faço? Crio/Imagino um personagem e começo a inseri-lo no anime como se fosse eu. Crio a história, decido a personalidade, enfim, tudo. Espera, não precisa ligar para o hospício, eu não sou louco. Tá bom, talvez eu seja um pouco, mas fazer o que?

    Faço isso com vários animes e não é de hoje, eu até desenho as personagens, mas nunca mostrei pra ninguém. =P

    O “Akkira” que é meu nome no Nyah é um deles, era pra ser com um “K” só, mas alguém por aí já usa esse nome e eu prefiro letras duplicadas a ter que colocar “Akira7” por exemplo. Todos os meus animes seis preferidos tem ao menos um personagem que criei.

    Quais são meus animes preferidos?

    Naruto – Primeiro anime que acompanhei em japonês, ter um personagem aqui foi o que me fez deixar de gostar de SasuNaru, o personagem que criei fica com um deles ou o Kiba ou o Hidan, não decidi ainda, mas será um só, bom eu gosto da Sakura também;

    Bleach – Já falei dele lá em cima, mas não custa colocar aqui de novo. O engraçado é que ainda gosto de GrimmIchi mesmo pensando que o personagem que criei possa ficar com um deles, mas também gosto do Hisagi, do Hitsugaya e agora no finalzinho do Bazz B;

    Fairy Tail – Gosto muito, não acho que o forte dele sejam as batalhas e sim o humor, morro de rir com esse anime. Adoro o Natsu, Gray, Luxus (pra mim é assim e pronto) e Sting;

    Katekyo Heatman Reborn – Esse anime era muito bom, mas reconheço que era muito mau explorado, acho que por isso que acabou sendo cancelado. O protagonista é um bunda mole e mesmo assim é o único que realmente consegue enfrentar os “chefões”, os outros personagens são muito pouco valorizados e aproveitados, fora aquele Gokudera que é um pé no saco. Esse personagem foi o que me fez perceber que eu detesto baba ovos, pessoas sem opinião e tudo o que seu líder pensa ou faz está certo, assim bem fácil, sem questionamentos. Nesse anime só o Yamamoto e o Ryohei é que são personagens dos quais eu amo. Solução? Criei mais três personagens gostáveis. Muahahahaha!!!

    Ao no Exorcist – Amo, amo, amo. Gostei do anime, mas aí fui descobrir que o mangá é diferente e muito melhor!!!! ♥ Amo o Rin e o Shima. Sem mas.

    Magi – The Labyrinth of Magic – Gosto muito do anime, tem traços melhores que os do mangá, mas o mais importante, tem uma boa história. Gosto do Symbad e do Masrur e mais um personagem que criei.

    Faço isso com muitos outros animes como Shokugeki no Souma, mas isso aqui vai ficar grande demais! Mas uma vez você pergunta, "Os animes estão em ordem de preferencia?". NÃO! Estão na ordem que em que eu os descobri e apesar de certas críticas consigo gostar igualmente de todos eles, afinal, todo o anime tem seu ponto forte e seu ponto fraco.

    Mas Akkira seu chato, onde quer chegar com esses blá blá blá todo?

    Bom, ultimamente tenho pensado muito em escrever, não é um desejo antigo, pois nunca me vi escrevendo nada, mas como puderam ver quando começo não consigo parar. Imaginação é o que não me falta, tenho muitas e muitas ideias a todo o momento. Fora que tenho sido pressionado por agentes da máfia italiana e... tudo bem, é só a Kaline Bogard essa deusa do Aokaga. Então, venho por meio desse dizer que em breve postarei uma história, estou nos preparativos finais.

    Qual o anime?

    Kuroko no Basuke, então obviamente será uma AoKaga. Duh!!!!

    Então se estiver disposto a arriscar e tentar ler será bem vindo, no mais... bom se alguém teve a coragem de ler isso tudo... você é duro(a) na queda. Achei que ficaria pequeno, mas... Isso está enorme, então é melhor acabar por aqui. Muitos beijos e abraços e até qualquer hora! XOXO