Foto de Shiro
Shiro
ID: 16205
Cadastro:
  • 06/06/2009


  • ''Dakara ,  1way ,  2way ,  2way , 4away , no way , no way! 

    Olá as pessoas que estão lendo isso aqui, me chamo Shiro, que na verdade é um apelido que eu ganhei carinhosamente de um amigo há muito tempo, muito tempo atrás e guardo ele até hoje.

    Bem, sou um leitor fanático que adora ler boas histórias com enredos interessantes( quem não gosta?), mas sem coragem para tentar escrever uma, preguiça e desânimo eu acho. Apaixonado pela cultura japonesa principalmente em relação a história, cultura e pelos animes/mangás que são publicados lá e que por sorte alguns também são publicados aqui (mas que infelizmente tenho que comprar em outra cidade) .

    Sou um grande fã de One Piece e Gintama, são os os meus dois animes favoritos, que você sempre vai me ver comentando ou lendo, gosto de vários animes, na verdade se eu colocar todos os animes que gosto aqui, vai dar uma lista MUITO grande, então deixe isso pra lá .

    Como falei mais em cima , sou um leitor fanátic, amo ler boas histórias e universos alternativos, gosto de vários estilos, mas tudo tem suas limitações. Na verdade eu leio qualquer coisa que pareça ser divertido e empolgante, é sempre bom imaginar um universo diferente por outra perspectiva não acha? 

    Amante da música , principalmente do Rock , Metal core , Screamo e Alternative Rock. Tendo como bandas favoritas Iron Maiden, Metallica e System Of a Down, mas ouço qualquer coisa que pareça legal anyway  . . . sou bastante eclético em relação as coisas!

    Sou gamer também, porém do tipo básico, não sou nenhum nível Hard-core, mas estou sempre jogando alguma coisa e alimentando meu vicio eterno em League Of Legends ♥ Dois anos jogando não é pra qualquer um e planejo ficar mais dois se possível.

    E sou legal , apenas isso. 

     

    ''Não importa o quanto tente, sozinho você não pode mudar o mundo'' - L.Lawliet

     

     

     



    VictorHugor mudou seu nome para Staz Vlad Victor15/03/2012
    Staz Vlad Victor mudou seu nome para Shiro01/12/2012