Foto de Jang Jihye
Jang Jihye
ID: 16187
Cadastro:
  • 05/06/2009


  •  

    Imaginação é mais importante do que conhecimento.  Conhecimento é limitado. Imaginação abrange o mundo.

     "Algo estava errado. Sempre esteve. Os olhos negros encontraram os castanhos por uma fração de segundos e não conseguiram mais se desviar. Não quando o sorriso implícito naquele olhar o felicitava de maneira única. Ele sabia que amava. Sabia que não havia mais como esconder. Onde mais ele poderia achar olhos tão significativos como aqueles? Olhos que demonstravam a dor de seu dono, mesmo através de um sorriso. Era isso o que ele mais temia. Nunca mais poder encontrar o dono daqueles singelos e perfeitos olhos castanhos..."

     Eu sou um tipo de pessoa que minhas amigas denominam como "estranha". Por mais difícil que esteja a situação, minha calma se sobrepõe. Não é como se eu pudesse evitar... É minha natureza. Minha mãe diz que eu sou lesada... Eu digo que não tenho paciência para o stress. XD

    Amo escrever. Algo que realmente não consigo abandonar. Choro com meus personagens. Rio de suas brincadeiras. Imagino suas emoções e seus sentimentos para com as pessoas amadas e me sinto amada da mesma maneira. Loucura? Talvez. O que eu sei é que minha imaginação é mais fértil do que eu gostaria que fosse.

    Simplesmente amo YUNJAE... É o único couple que eu não suporto ver separado. Não importa se a história é a melhor que existe... Se YUNJAE não estiver junto, não me sinto inclinada a ler. Frescura? Definitivamente! XD Eu apenas me sinto bem dessa maneira. Beijos para quem acha ruim.



    Satoru Amanda mudou seu nome para Lexie Onew31/12/2011
    Lexie Onew mudou seu nome para Jang Jihye12/07/2012