Foto de Lost in Neverland
Lost in Neverland
ID: 160955
Cadastro:
  • 01/06/2012


  • Cabin 3, district 4, Corvinal.

    "Everyone wants a magical solution for their problem, and everyone refuses to believe in magic."

    Não sou muito boa em traçar meu próprio perfil mas... enfim, podemos tentar, não?! Ao menos um pequeno resuminho haha

    Sou completamente viciada em séries de tv, além de ser uma leitora maníaca, os livros são meus xodós! Mas, quem não ama esse universo literário? Supernatural, Arrow, Once upon a time,TBBT, Hannibal, Under the dome, Bates motel, The walking dead são algumas das minhas séries preferidas.

    Podem sempre me mandar fics para ler, não vou me importar nem um pouco. Estou aqui, não apenas postando, mas lendo também, e adoro quando aparecem novas e boas histórias para ler.

    Escrevo algumas fics, caso queiram dar uma passadinha por lá, sejam super bem-vindos. Todas as opiniões são também super bem-vindas também, podem apostar. Afinal, é sempre bom evoluir, e boas ideias e sugestões nos ajudam quanto a isso. Sintam-se em casa.

    “Não sou sempre simpática. Tudo bem, não saio por aí amando todo mundo que encontro pelo caminho, meus sorrisos não aparecem com facilidade, mas me importo com as pessoas.”

    — The Hunger Games

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    A cada review que você não deixa, um autor morre! Ajude este pobre autor a continuar vivendo e deixe seu review! Comente nas histórias, isto incentiva os autores a continuarem escrevendo... Colabore com esta campanha e cole isto no seu profile!!! :)

    Se você é uma das pessoas que quando for no Empire State Building, em Nova York, vai falar para o porteiro : "Tenho uma audiência marcada com Zeus, no 600º andar", copie e cole isso no seu perfil.

    92% dos adolescentes estariam mortos se Edward Cullen dissesse que respirar não é legal. Coloque isso no seu profile se você faz parte dos 8% rindo histericamente no fundo.



    Camila mudou seu nome para Demigoddess on fire23/02/2013
    Demigoddess on fire mudou seu nome para O Gigante Acordou20/06/2013
    O Gigante Acordou mudou seu nome para Lost in Neverland25/07/2013