Foto de ShuitzLove
ShuitzLove
ID: 160828
Cadastro:
  • 01/06/2012

  • Quem sou eu?

    Em um dia qualquer, estava eujunto àminha turmanuma aula de redação, sempre adorei minhas aulas de redação e eu sempre conseguia achar um texto que deixasse a professora orgulhosa de mim por conta de minha imaginação fértil, mas isto mudou em sua primeira aula após as férias de julho. Eunão sabiao queescrever.

    E num papel qualquer havia uma simples frase:Escreva aqui quem é você, seja seus defeitos às suas qualidades.Nada que eu pensasse restava uma resposta ou uma redação que teria que teria de ter pelo menos vinte linhas e três parágrafos. Eu— definitivamente— não sabia o que responder, eu não tinha uma imaginação fértil quando se tratava disto, e além de desanimada, me deixava com raiva de mim mesma.

    E em vez de escrever algo, eu a deixei em branco, e no fim da aula eu entreguei a folha limpa, sem nada escrito, a professora nada fez, apenas pegou e me olhou de modo curioso, e assim eu aprendi que sobre os outros de tudo eu sei, mas sobre mim, nada.

    Histórias

    Irmão Perdido— Em andamento | Sem previsão

    Sangue Negro— Em andamento | Sem previsão

    Máscaras— Em andamento | Sem previsão

    Herdeiro— Em andamento | Sem previsão

    Aviso

    Bom, pessoas, para começar,todasas minhas estórias estão em praticamentehiatus por conta do pouco tempo que eu tenho tendo para fazer as minhas estórias, como nos capítulos, e também sobre minha outra estória— vulgo: Sexo Por Trato— eu a exclui para novamente a escrever, desta vez, de acordo com a minha vontade desde o começo, espero que entendam que entrei na faculdade à pouco tempo e o tempo que antes eu tinha já era pouco por causa dos cursos, da acadêmia de dança coreana que eu praticava e ainda pratico. Então, resumindo, eu tenho a faculdade, os deveres da faculdade e a acadêmia de dança coreana; ou seja, tenho pouco empo para fazer as estórias que eu tenho, e qualquer outros avisos mais importantes, aviso vocês pelas minhas estórias.

    Obrigada pela atenção.

    Estórias que recomendo

    Hello, Sakura!| Naruto

    Apesar de já fazer um bom tempo que a autora não posta um outro capítulo, eu amo esta estória, e quando eu a encontrei já estava no sexto capítulo.

    Paraíso Central| Naruto

    Nada a comentar sobre esta estória maravilhosa.

    Sweet Prisoner| Naruto

    Eu na verdade amo o casal Sasori e Sakura e esta foi uma das únicas estórias na qual eu admirei de verdade, ela escreve super bem, além de não deixar seus leitores esperando tanto como eu faço, por isso, eu a recomendo.

    Submissa | Harry Potter

    Eu amo muito Harry Potter e um dos casais que eu mais amo, depois de Draco e Hermione é Tom e Hermione e esta estória em especial já que ela me hipnotizou completamente com seu assunto novo e nada clichê que a autora aborta.

    Cacos de Vidro | Harry Potter

    Nada a comentar sobre a estória, além dela ser linda e me hipnotizar por completo quando eu a leio.



    Camila Arajo Neres mudou seu nome para LovelessTall02/06/2012
    LovelessTall mudou seu nome para ShuitzLove30/01/2013