Foto de Lost in Paradise
Lost in Paradise
ID: 159222
Cadastro:
  • 26/05/2012


  • Rockeira,Tímida,Bipolar,Fanática,Escritora e Psicótica.

    Não sou romântica. É não sou. Confesso que as vezes tenho uns ataques de fofura, e não é pra forçar barra, é natural mesmo, tem pessoas que despertam esse lado em mim. Mas ainda assim não sou muito delicada com as palavras. Não faço olhos brilharem muito menos barrigas formigarem. Confesso que acabo sendo grossa as vezes. Não sou muito de demonstrar, o que faz muita gente pensar que eu não me impo

    rto. Mas não é bem assim, é só meu jeito reservada de ser. Sou mesmo muito fechada, não gosto de falar sobre o que sinto. Fico com vergonha quando me fazem elogios, e fico igual uma idiota sem saber o que dizer. Lembro que não gostava quando diziam gostar de mim, eu tinha medo de me envolver, de me machucar. Sempre afastava as pessoas de mim. Achava que sozinha eu estava segura. Gosto muito de ajudar as pessoas, mas não me deixo ser ajudada. Não gosto de falar sobre a minha vida. Sou do estilo que se vira sozinha. Aquela que chora sozinha, sente sozinha, que pode estar morrendo, mas ainda assim fica sozinha.

    Aquela viciada em um bom rock roll...que ama os amigos que tem mesmo sendo bem louquinhos...aquela que fica o dia inteiro escrevendo poemas e lendo no seu mundo sem normalidades.



    thais keyes mudou seu nome para Lost In Paradise06/10/2012
    Lost In Paradise mudou seu nome para Breathe No More30/06/2013
    Breathe No More mudou seu nome para Lost in Paradise12/04/2014