Foto de Dxkunhecida Swan
Dxkunhecida Swan
ID: 158376
Cadastro:
  • 23/05/2012


  • Sou uma amante de crepúsculo. Sou romântica por natureza, mesmo que não tenho  sentido o romance na pele. Não sou feia, sou comum, e aparentemente não interesso ao sexo masculino, mas não perco tempo do meu sono pensando nisso...

    Sou um pouco doida (um pouco é um elogio, mas abafa o caso XD). Sou VIOLENTA, principalmente com os rapazes, eles levam forte e feio. hihihi Defendo a minha família e os meus amigos com garras e dentes. Não tenho medo de dizer o que penso, tenho a lingua afiada.

    Sou viciada em musica e chiclets. Não há sitio nenhum onde eu não esteja a ouvir musica e com uma chiclet na boca. ;) Também sou viciada em dormir. Simplesmente adoro a minha cama!!!!!

    Tenho um sonho que quero e vou tentar por realizar, que é conhecer o Japão. Fascinei-me pelo país através dos animes que vejo. Eles mostram-me um pouco deste pais e da sua cultura que passei a admirar. Adoro a palavra BAKA. Adoro chama-lo as pessoas. Quem souber o que a palavra significa, sabe a que pessoas me refiro quando digo esta palavra ;)

    Só tenho um arrependimento, que foi nunca ter praticado ballet. Adoro dança (mas sou um degredo na hora para dançar), mas ballet é a coisa mais linda que eu alguma vez vi. Não pode praticar pois onde moro não há nenhuma escola ou academia que ensine ballet.

    Não sei mais o que dizer, sinceramente esta é a  primeira vez que me descrevo. Não escrevo fics, não tenho a capacidade cognitiva para fazer tal feito, mas sou uma leitora faminta sempre a procura de historias que me cativem.

    Acho que é tudo!!!!! QUEM NÃO GOSTAR  tem uma solução, carrega em ALT+F4  e que seja feliz. 

    ;)