Foto de Careless One
Careless One
ID: 156841
Cadastro:
  • 18/05/2012


  • Honestamente eu não sei me definir, só sei que fui a única criatura da minha escola capaz de ter um resultado vocacional falho.... Pois é. Eu acho que vivo demais dentro de uma bolha de fantasias e eu juro que é muito legal lá dentro, legal o suficiente para nunca mais querer sair .... :/

    Quanto às fanfics, eu amo mistério, fantasia, ficção e algumas mais pesadas. Histórias que me fazem sair desse mundo me fazem ser uma pessoa muito mais feliz comigo mesma. Não se vocês, mas eu tenho a incrível habilidade de sonhar acordada no meio de qualquer discurso ou qualquer momento que seja, eu simplesmente me desligo. Minha mãe reclama, os professores chamam atenção e tudo o que eu faço é amaldiçoar mil vezes quem me tirou do meu estado de sair dessa coisa que a gente chama de vida.

    Eu gosto de livros, lobos, rock'n roll, tempestades, montanha, neve, frio, chá, filmes, amigos e mitologia. Mas eu odeio finais trágicos, mortes e eu juro que só assisti um único filme de terror durante toda minha vida... Foi suficiente, sério.

    Não vou escrever mais muita coisa porque me sinto meio desconfortável falando sobre mim, fato.;)



    AmyHysteria mudou seu nome para ADreamer05/03/2014
    ADreamer mudou seu nome para Careless One28/04/2014