Foto de Aoshi Senpai
Aoshi Senpai
ID: 154980
Cadastro:
  • 11/05/2012


  • Me nome é Nicholas Prade, tenho 29 anos e moro em Joinville - SC.

    Sou um jovem em busca das boas estórias que, infelizmente, são bem escassas por aqui. Leio bastante fics no Nyah mas geralmente não consigo terminar nenhuma(meus olhos sangram e tenho vontade de ser analfabeto na maioria dos casos).

    Se, por um acaso, você chegou até aqui clicando no meu nominho em algum coment da sua fic, fique feliz, na pior das hipóteses meus olhos só coçaram bastante, mas não chegaram a sangrar... Se deixei um comentário no seu texto é por que você mereceu e, se já não escreve muito bem, provavelmente tem capacidade para fazê-lo.

    Mas não sou dono da verdade e talvez a sua estória agrade uma grande parcela dos usuários do Nyah!, e não leve pro lado pessoal minhas críticas ultra-sinceras. Correndo o risco de ser bem repetitivo nesse pequeno textículo sob o título "Quem Sou", se eu escrevi alguma coisa na sua fic ela não é de todo ruim... :)

    Se você quer me mandar uma mensagem pedindo pra ler sua fic, pode mandar. Se, por acaso, eu não escrever nada é por que ela é muito ruim e eu denunciei sua mensagem como spam que, por sinal, é contra as regras do site. Se confia no seu taco, pode deixar uma PM com o link da sua estória e eu dou uma conferida... ;)



    AoshiSenpai mudou seu nome para Aoshi Senpai11/05/2012