Foto de giselleangel
giselleangel
ID: 15480
Cadastro:
  • 20/05/2009


  • Olá, povinho do Nyah! A primeira coisa que eu tenho a dizer a vocês é que meu nome é Juliana. Devem ta se perguntando por que ta escrito giselle, pois bem é meu nome em vampires e eu queria enganar a minha amigas. Coisa que deu certo nos dois primeiros dias --'.

    Eu tenho vontade de ler vários livros, ver muitos filmes e acompanhar vários seriados. Pena que o tempo e a força de vontade, não ajudam=/.

    Se quiser me adicionar à-vontade, não sou seletiva se quiser conversar por MP ótimo. Adoro conhecer pessoas novas =D... Agora eu tenho um pedido acreditem ou não eu tenho 3398 leitores e poucos reviews, sacanagem.

    Ahm! Que mais... ? aaaaaaah é sou TEAM JACOB até morte, tipo apaixonada por ele se a Bella não quis ele era só me dar, mas ele foi correndo lá pra Nessie(eu me conformei e aprendi que ele é da Nessie e aai está uma fic deles.) E meu outro amor é o Lindo, Maravilho, Engraçado, Fofo e Gostoso Ronald Billius Weasley(Rupert Grint) ele é o meu primeiro DIVO (ele e a Emma). E acho que é só ;**